©AMC

AMC em Outubro | Séries que recomendamos

O mês do Halloween chegou mais rápido do que qualquer pessoa poderia imaginar, no entanto a AMC está preparada para satisfazer a tua sede de série de terror! Outubro chega ao canal com uma diversa lista de novas séries, e regressos escaldantes!

Entre as grandes novidades no Canal AMC damos destaque à grande estreia de “The Walking Dead: World Beyond”; bem como à segunda temporada de “Das Boot”; à grande estreia da nova temporada de “Fear the Walking Dead”, e a estreia de “Narcos: México” também prometer dar muito que falar.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas continuam!

THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND

the walking dead world beyond amc
©AMC

Dia 05 de Outubro, pelas 22h10, é o grande momento da estreia na AMC da série, “The Walking Dead: World Beyond!

Este mês de outubro, o AMC estreia a sua nova série original. Desta vez, o spin-off do universo de sucesso de THE WALKING DEAD centra-se num grupo de adolescentes que tenta desenvolver-se num mundo pós-apocalíptico infestado de zombies. Sem saberem nada do pai há meses, as irmãs Iris e Huck, decidem ir à sua procura, na companhia dos seus amigos e enfrentam a hecatombe e o terror que reinam para além das barreiras do centro de menores em que se encontram. Mas nem só os zombies os vigiam. A organização que controla o novo mundo, dirigida pela misteriosa Elizabeth (Julia Ormond), parece esconder informação sobre o paradeiro do pai delas.
Pela mão dos produtores e argumentistas de The Walking Dead Scott M. Gimple e Matthew Negrete, chega-nos World Beyond, com todos os ingredientes da famosíssima saga, campeã de audiências e um dos maiores êxitos da história da televisão. Além disso, desta vez, apresenta-se do ponto de vista dos mais jovens: Como encarar o futuro, quando se é adolescente, se tudo aponta para que não haja futuro? Centrada na primeira geração criada no apocalipse zombie, veremos como alguns se convertem em heróis, outros em vilões e, decididamente, em adultos, num mundo infestado de morte e perigo.
Com em elenco de jovens talentos como Allyah Royale, Alexa Mansour, Nico Tortorella e com a presença da grande Julia Ormond.




FEAR THE WALKING DEAD T6

fear the walking dead t6
©AMC

A sexta temporada de “Fear the Walking Dead” estreia em exclusivo na AMC a 12 de Outubro, pelas 23h00!

Em outubro estamos de parabéns, porque a grelha se enche do que mais adoramos no AMC: zombies. Além de tirarmos do forno a nossa nova receita, World Beyond, também estreamos a nova temporada da consagrada Fear the Walking Dead, numa dupla imperdível para começar a semana com uma boa dose de adrenalina.
A sexta temporada acompanha o grupo depois de voltar a reunir-se, numa missão para ajudar quem necessita. Depois de ter sido separado por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo está disperso pelos seus extensos colonatos. Morgan (Lennie James), na sua última mensagem da temporada anterior, implorou ao grupo que “vivesse” e, nesta temporada, descobriremos o que isso significa para cada protagonista. Alguns sentir-se-ão intrigados com a estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virgínia, outros afundar-se-ão nas na escuridão e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virgínia vai pô-los à prova de diferentes formas, obrigando-os a forjar as suas identidades neste novo mundo.




NARCOS: MÉXICO

NARCOS MEXico amc
©AMC

O spin-off de “Narcos” tem estreia marcada em sinal aberto no dia 15 de Outubro, pelas 22h10!

No AMC, não nos cansamos de perseguir estes canalhas e criminosos. Já vencemos alguns, mas agora, deixamos a Colômbia para trás e entramos em
NARCOS: MÉXICO, onde temos muito trabalho por fazer, pela mão do agente da DEA Kiki Camarena (Michael Peña).
Este novo spin-off traz-nos a história real do surgimento do cartel da droga em Guadalajara, nos anos 80, com Félix Gallardo “ El Padrino” (Diego Luna) à cabeça. Este unifica todos os traficantes do país para criar o seu império. Enquanto isso, o agente Camarena muda-se com a sua mulher e filho, da Califórnia, para assumir um novo cargo, onde rapidamente percebe que arrisca a vida. À medida que obtém mais informação sobre Félix, mais acontecimentos trágicos começam a suceder.
Esta temporada mantém toda a tensão das anteriores e continua a ter aquela potência que as histórias reais nos dão sempre. Trata-se de uma história sufocante e dura, que nos narra incidentes em que muitas pessoas perderam a vida. A série é também um reconhecimento dos que se atreveram a perseguir estes sujeitos.




LA LINEA INVISIBLE

MHD la linea invisible
©AMC

La Linea Invisible“, a série que nos dá a conhecer um marco importante da história espanhola, continua a sua exibição na AMC às quartas-feiras, pelas 22h10.

A 7 de junho de 1968, o líder da ETA Txabi Etxebarrieta transpunha “a linha invisível”, ao assassinar a primeira das 853 vítimas da organização terrorista, o guarda civil galego José Antonio Pardines, com apenas 25 anos de idade. Poucas horas depois, o próprio Txabi Etxebarrieta era abatido num confronto com a Guarda Civil, convertendo-se assim no primeiro terrorista a matar e a morrer da história da ETA.
Depois da morte do seu líder, os camaradas de Txabi decidem vingá-lo ao assassinarem o seu principal perseguidor, o inspetor Melitón Manzanas. Não têm consciência de que estão prestes a abrir um caminho repleto de dor e vingança, de medo e terror que marcará os 50 anos seguintes da história de Espanha.
Dirigida pelo prestigiado realizador espanhol Mariano Barroso, La Linea Invisible aborda um dos períodos mais tristes da história recente de Espanha. O passo dado pelo grupo terrorista ETA dos ideais para as armas e a violência, que tantas vidas marcou no país vizinho. Um drama de época de grande beleza visual e com um ambiente excelente, que consegue retratar na perfeição os anos 60 e nos permite perceber como se teceu o início de um conflito obscuro na democracia de Espanha.




DAS BOOT T2

MHD das boot t2 AMC
©AMC

Das Boot” continua a segunda temporada na AMC às terças-feiras, pelas 22h10.

Nesta segunda temporada, o novo comandante do U-612 Wrangler (Stefan Konarske) tem como missão perseguir um possível desertor (Clemens Shick). Entretanto, o antigo capitão do U-612, Hoffman (Rick Okon), encontra asilo em Nova Iorque com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser), onde conhece um advogado alemão (Thomas Kretschmann) que poderia ajudá-lo a limpar o seu nome. Em la Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e a sua colega de casa Margot (Fleur Greffrier) lutam para ajudar uma família judia a escapar, mas o chefe da Gestapo (Tom Wlaschiha) parece adivinhar os seus planos.
O AMC orgulha-se de exibir a segunda temporada de uma das séries de maior sucesso no nosso canal, que nos manterá em suspenso, com a mesma tensão e qualidade da primeira. Com um elenco brilhante e uma realização impecável, trata-se de uma produção muito ambiciosa, focada em ser o mais fiel possível à história que narra, com uma encenação soberba. Nenhum pormenor é descurado em DAS BOOT que, além da sua excelente produção, nos fala de um período que não podemos esquecer e da capacidade de resistir e lutar pelo que é justo. O AMC quer iniciar o último trimestre com esta jóia requintada oferecida em primeira mão.

Vais assistir a alguma destas séries na AMC?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2235 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.