American Crime da ABC foi cancelada

Criada por John Ridley, American Crime viveu por três temporadas e parece que este é o seu fim.

Nomeada para inúmeros prémios e vencedora de, entre outros, o prémio para Melhor Atriz Secundária (Regina King) no 67th Primetime Emmy Awards, e o prémio de Melhor Elenco no 20th Satellite Awards, a série American Crime chega ao fim. Isto deixou alguns fãs confusos mas a realidade é que a obra tem vindo a ter ratings baixos.

Confere ainda: TOP das Séries Socialmente Relevantes: Supergirl

Enquanto a primeira temporada arrecadou 8.37 milhões de espectadores aquando da sua estreia e 4.21 milhões aquando do seu término, as temporadas seguintes obtiveram resultados bem mais baixos. A segunda temporada conseguiu somente metade dos espectadores na sua estreia (4.74 milhões), e a estreia da terceira temporada foi vista por apenas 2.67 milhões.

AMERICAN CRIME TERMINA NA TERCEIRA TEMPORADA

O decréscimo em interesse culminou no cancelamento da série da ABC que tratou problemas como a questão racial. És fã de American Crime? Concordas com esta decisão?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2280 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *