American Horror Story: 1984 | © FX Network

American Horror Story: 1984 | Trailer e sinopse espalham terror

O primeiro trailer de “American Horror Story: 1984” revela o horror do acampamento Redwood para a muito esperada 9ª temporada!

Um assassino em série está à solta com uma faca em Camp Redwood: “Todos vocês irão morrer”. O trailer oficial de “American Horror Story: 1984” já chegou e contém sustos e presságios de terror suficientes para fazer o público dedicado de Ryan Murphy (criador da série) gritar. A nona temporada desta antologia vencedora do Emmy é ambientada em 1984, no fictício Camp Redwood, e conta com as estrelas Emma Roberts, Matthew Morrison, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, Gus Kenworthy, Angelica Ross, DeRon Horton, Zach Villa e John Carroll Lynch.

Lê Também:
Canais TVCine e Séries, estreias imperdíveis de Setembro

A série estreará com a nova temporada no dia 14 de outubro (e segundas-feiras posteriores), às 03h20, na FOX. Entretanto, o trailer apresenta um assassino encapuçado que aterroriza os campistas durante a noite. O assassino é mais tarde identificado como “Sr. Jingles”, um paciente que escapou de um hospital psiquiátrico próximo. O seu modus operandi baseia-se em cortar gargantas. Revivendo o vestuário dos anos 80, o trailer apresenta Roberts, Fern, Lourd, Horton e Kenworthy como professores de aeróbica que assumem o cargo de educadores no acampamento de verão. Os segredos surgem desde o momento em que eles chegam ao local. Mais tarde, todos vêm a descobrir, sob a luz da fogueira, que o acampamento é o local do pior massacre de verão de todos os tempos. O trailer termina com flashes de horror que incluem um breve vislumbre da personagem de Morrison e um aviso ameaçador: “Todos vocês irão morrer”.

Como o próprio nome indica, “1984” será uma homenagem aos filmes de terror dos anos 80, desde “Sexta-Feira 13” a “Halloween”. De seguida, a sinopse oficial: No verão desse ano, cinco amigos saem de Los Angeles para trabalharem como monitores no Acampamento Redwood. No entanto, não esperam que a história macabra daquele lugar volte para assombrá-los, de uma forma violenta e mortal. É no processo de adaptação aos seus novos empregos que rapidamente aprendem que a única coisa mais assustadora do que histórias à luz da fogueira, é quando o passado volta para os assombrar.

Por fim, é de salientar que a 10ª temporada já foi confirmada e está prevista para 2020. Até agora, a série conta com 364 nomeações para diversos prémios, dos quais obteve 119 vitórias.

TRAILER | ENTRA EM REDWOOD PARA UMA SÉRIE ABALÁVEL DE MORTES

Pronto para a nona temporada eletrizante de “American Horror Story”? O horror espera por ti!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *