Bohemian Rhapsody | © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved.

Canais TVCine e Séries, estreias imperdíveis de Setembro

Prontos para mais um mês de grandes filmes nos Canais TVCine e Séries? Podem ter a certeza que o mês de Setembro vai manter a fasquia bem alta em relação às estreias dos meses anteriores.

Setembro costuma ser, por norma, um mês associado ao fim das férias e regresso às aulas, mas se olharmos para a programação que os Canais TVCine e Séries têm preparada para este mês, também podemos concluir que será um mês associado às estreias mais imperdíveis da televisão.

O mês começa com uma programação especial dedicada ao cinema do japonês Hirokazu Kore-eda. A partir das 17h40 do dia 1 de setembro, o canal TVCine 2 vai exibir três filmes do realizador, entre os quais destacamos o filme nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, “Shoplifters: Uma Família de Pequenos Ladrões“.

Sensivelmente a meio do mês teremos a estreia do último filme de M. Night Shyamalan, “Glass“, que conta com o trio de protagonistas James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis. As comédias também vão marcar presença durante o mês de setembro com a estreia do filme francês “Belleville Cop –  O Super Agente“, e com a estreia de “Asiáticos, Doidos e Ricos“.

O mês termina com a exibição do último filme de Steve McQueen, “Viúvas“, onde encontramos Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki nos papéis principais. Por último, mas não menos importante, os Canais TVCine e Séries vão ainda ter a estreia do filme que foi galardoado com quatro Óscares, incluindo Melhor Ator, “Bohemian Rhapsody“.

Agora só resta saber o dia e as horas destas estreias imperdíveis! Confere já.

1 de 10

SETE ESTRANHOS NO EL ROYALE

Sete Estranhos No El Royale | © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved.

Domingo, dia 1 de setembro, às 21h30, no TVCine 1.

Repetição: 11 de setembro, quarta-feira, às 21h30 no TVCine 1

1 de 10

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *