Emma Roberts

American Horror Story | 9ª temporada regressa aos anos 80

“American Horror Story” ainda tem mais cartadas para dar! Ryan Murphy, o criador, acaba de divulgar o título e detalhes da 9ª temporada.

Uma das séries de terror com mais sucesso nos últimos anos, “American Horror Story” de Ryan Murphy, prepara-se para entrar num novo capítulo com a 9ª temporada, prevista para este ano. Desde o seu início, em 2011, que Ryan Murphy tem levado as histórias de terror ao limite, e tudo parece ser um “fechar do ciclo” quando percebemos que, no final, tudo está relacionado nas suas 8 temporadas. Quando foi renovada, após o sucesso da primeira temporada, o criador deu a entender que cada temporada seria independente mas no decorrer do tempo tem mostrado exactamente a ideia oposta.

Agora, dias depois da Academia de Televisão, Artes e Ciências ter anunciado que AHS é uma série regular e não limitada, por haver um fio condutor entre as várias temporadas e actores interpretarem o mesmo papel, Ryan Murphy decidiu lançar mais novidades sobre o projecto.

Lê Também:
American Horror Story: as personagens inspiradas em casos reais

Reunindo um elenco quase regular ao longo das temporadas, pelo projecto de AHS já passaram nomes como Sarah Paulson, Evan Peters, Taissa Farmiga, Emma Roberts, Frances Conroy, Lily Rabe, Denis O’Hare e as premiadas Jessica Lange e Kathy Bates.

Para os novos episódios, até ao momento apenas um membro regular está confirmado: Emma Roberts. É antecipado que Sarah Paulson volte a participar no projecto sendo a maior dúvida relativamente a Peters, que indicou em múltiplas entrevistas estar a pensar em ficar de fora por uma temporada.

O papel de Emma Roberts na storyline ainda não foi revelado mas já foi avançado que a sua personagem terá um namorado, interpretado pelo recém-chegado Gus Kenworthy, um atleta olímpico, de ski, já medalhado.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2019

A próxima temporada da série de terror antológica FX, a nona, está prevista estrear este ano e foi o próprio criador a divulgar o primeiro teaser do que aí vem, na sua página de instagram. Com regresso marcado para o Outono, o teaser, com o título “The Woods” e banda sonora de Billie Eilish, com “Six Feet Under”, apenas deixa escapar uma dica: “Don’t put anything past us” (Não coloques nada para além de nós).

A nova temporada será “AHS: 1984” e vai levar a história até aos anos 80, a década chave no que diz respeito aos filmes de terror. O próprio teaser divulgado por Murphy invoca a temática dos filmes de terror, particularmente os slash, com talvez algumas referências a cenas de filmes como “Sexta-Feira 13” e também pelo próprio título. Afinal de contas, foi em 1984 que saíram filmes como “O Pesadelo de Elm Street”, “Os Filhos da Terra” e “Sexta-Feira 13: O Último Capítulo”.

TEASER | E A NONA TEMPORADA DE AHS SERÁ….

View this post on Instagram

AHS SEASON 9 is called…

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Tens acompanhado todas as temporadas de American Horror Story?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *