American Horror Story | Revelado o set para a T3

Após a confirmação das atrizes Frances Conroy e Kathy Bates para a 3ª temporada de American Horror Story, de imediato foi confirmado pela primeira  que o set da nova temporada irá ser em Nova Orleães.

De acordo com o produtor Ryan Murphy, Bates irá desempenhar um personagem da vida real que será uma “mulher má, muito má”. Curiosamente, Nova Orleães  remete-nos para a história de uma das mulheres mais cruéis dos EUA na década de 80 – Delphine LaLaurie, conhecida por ‘Madame LaLaurie’.

Delphine fez parte da socialite de Nova Orleães, tendo sido proclamada de ‘serial killer’, quando foi dada como responsável pela tortura e mutilação de dezenas de escravos negros. A sua mansão continua de pé em Nova Orleães, na ‘Royal Street’, apesar de etiquetada como “assombrada” pelos seus donos anteriores. O ator Nicolas Cage foi um dos seus últimos  residentes.

E agora? Coincidência? Será Bates a próxima ‘Madame LaLaurie’?

Powered by: American Horror Story (Portugal)
Acompanhem todas as novidades da série em: https://www.facebook.com/American.Horror.Story.Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

APS Portugal has 315 posts and counting. See all posts by APS Portugal