O Amor Acontece… com novo filme

Esta notícia é para os fãs de comédias românticas. O filme O Amor Acontece está de regresso e com o elenco original! O filme irá chamar-se Red Nose Day Actually e é destinado a uma instituição de caridade.

O filme conta com o regresso dos atores Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Colin Firth, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke, Rowan AtkinsonAndrew Lincoln, Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster aos seus papéis.

Vê Ainda: O Diabo Veste Prada torna-se num musical com ajuda de Elton John!

Também a atriz Lúcia Moniz confirmou a sua participação no novo O Amor Acontece. A atriz portuguesa regressa então à personagem que a tornou conhecido mundialmente, Aurélia Muniz. No filme, Aurélia é uma governanta que apenas fala português e que se cruza com Jamie (Colin Firth) quando este viaja para França. Apesar das dificuldades de comunicação, eles sentem-se atraídos um pelo outro. Depois de regressar a Inglaterra, Jamie percebe que se apaixonou por Aurélia, começa a aprender português para poder comunicar com ela. É então que resolver ir ter com  a rapariga ao restaurante onde ela trabalha para declarar o seu amor em português.

“Vou participar com muito gosto por variadíssimas razões. Em primeiro lugar porque fiquei sensibilizada com o objetivo, admiro muito o trabalho que a organização faz. Obviamente que aceitei também porque vou voltar a estar com o resto do elenco, a começar pelo Colin Firth.”, afirmou a atriz.

Lúcia Moniz vai viajar agora para Londres onde já estão a decorrer as gravações do filme.

Vê Também: 10 musicais para ver antes de La La Land

O novo filme será desta vez uma curta-metragem de 10 minutos. Os fãs poderão acompanhar a vida dos personagens 14 anos depois da estreia de O Amor Acontece, em 2003. A curta Red Nose Day Actually será lançada a 24 de março, na BBC. O objetivo é angariar dinheiro para a fundação britânica Red Nose Day, do produtor e realizador britânico Richard Curtis.

Uma curta-metragem obrigatória para os fãs de comédias românticas! Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.