"Excalibur" ©Orion Pictures

Amor da tela à vida real | Liam Neeson e Helen Mirren (1981 – 1986)

Vem conhecer connosco alguns casais que saíram da tela para a vida real numa nova rubrica aqui na Magazine.HD, começando com o filme “Excalibur”.

O ator Liam Neeson e atriz Helen Mirren mantiveram uma relação amorosa durante cinco anos, tendo vivido juntos durante quatro. Tudo começou quando os dois atores trabalharam juntos no filme “Excalibur”.

Aparentemente, Neeson ficou completamente apaixonado por Mirren quando a viu completamente vestida como Moragana Le Fey. Mirren revelou recentemente que a relação dos dois foi muito séria, já que viveram juntos durante algum tempo, mas o casal acabou por não funcionar, tendo mantido uma amizade durante este tempo todo.

Lê Também:   Hollywood | Os casais mais célebres

Todavia, Mirren deu-lhe um presente especial, já que ela fazia camisas à mão para os homens que amou e, para além disso, a atriz conseguiu arranjar um agente para o actor.

Os dois atores refizeram as suas vidas, Mirren começou a namorar o realizador Taylor Hackford, que conheceu durante a audição para o filme “O Sol da Meia-Noite”, e acabou por casar com ele em 1997. Já Neeson acabou por casar com Natasha Richardson em 1994 com quem teve dois filhos, Micheál e Daniel. Infelizmente, Richardson faleceu em 2009 após um acidente de esqui.

VÍDEO | VÊ UM POUCO DE EXCALIBUR COM LIAM NEESON E HELEN MIRREN

Conhecias este casal?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *