Austin Butler | Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com (ID:1460133077)

Austin Butler já encontrou novo projeto cinematográfico

Austin Butler, recentemente nomeado à categoria de Melhor Ator no Óscares de 2023 pela sua performance como o Rei do Rock será protagonista de uma adaptação literária nos cinemas.

Austin começou sua carreira na Nickelodeon em meados dos anos 2000. Foi apenas em 2019 que ganhou notoriedade mundial ao interpretar Tex Watson em ”Once Upon a Time In Hollywood” sob a realização de Quentin Tarantino. No mesmo ano foi confirmado que iria viver Elvis Presley nos cinemas. Agora, terá novamente um papel de destaque no grande ecrã.

A Sony 3000 Pictures levará a obra do autor americano Don Winslow, ”City on Fire”, a uma nova produção audiovisual. Este será também o primeiro trabalho de Austin como produtor, ao lado de David Heyman, com quem já trabalhou anteriormente na longa-metragem de Tarantino. Heyman também produziu filmes como ”Wonka” e a saga ”Harry Potter

Lê Também:   Elvis | Quem é Austin Butler, que dá vida a Elvis Presley?

A obra centra-se em dois impérios criminosos, irlandês e italiano, que controlam New England. Onde um evento Helena de Tróia dos tempos modernos desencadeia uma guerra brutal. Austin Butler será o protagonista Danny Ryan, um soldado de rua que é forçado a tornar-se um líder implacável para proteger seus amigos e família a lutar contra a Máfia. ”City on Fire” é o primeiro livro da trilogia, seguido por ”City of Dreams”, lançado em abril de 2023, e por um último livro que não teve seu nome divulgado. Em aberto fica a possibilidade de Austin protagonizar numa franquia a longo prazo.

Como próximos projetos, para além de ”City on Fire”, Austin terá no seu currículo a série ”Masters of the Air”, sequela de ”Band of Brothers” e ”The Pacific”. No cinema será Feyd-Rautha Harkonnen, na segunda parte do filme ”Duna” do realizador Dennis Villeneuve, cuja data de estreia prevista é de 17 de novembro em Portugal.

TRAILER | ÚLTIMO FILME DE AUSTIN NOS CINEMAS

Já leste a obra de Don Winslow? O que te parece este casting?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *