Amy Adams vai protagonizar filme inspirado nas obras de Hitchcock

Amy Adams vai participar no mais recente filme de Joe Wright. A atriz nunca trabalhou com o cineasta, esta será uma estreia que muito promete.

A atriz já conta com cinco indicações aos Academy Awards. Apesar de ainda não ter conseguido levar nenhum galardão para casa, Adams tem vindo a surpreender em todos os seus trabalhos. “Grandes Olhos”, “Animais Noturnos” e “O Primeiro Encontro” são alguns dos últimos projetos nos quais a atriz participou e que tiverem excelentes repercussões.

Agora, recentemente, Amy Adams foi escalada para protagonizar “The Woman in the Window”. O filme é uma adaptação do best-seller de A. J. Finn.  A história segue uma psicóloga que sofre de agorafobia (perturbação de ansiedade caracterizada por sintomas de ansiedade em situações nas quais o indivíduo perceciona como inseguras ou das quais é difícil sair). Assim, a psicóloga passa, então, os dias dentro de casa. Para se distrair, bebe, socializa apenas online e espia a vida dos vizinhos. Porém, ela torna-se na única testemunha de um crime, mas, devido à sua condição, ninguém acredita nela.

Lê Também:
John Travolta surge completamente irreconhecível em Moose

Assim, o filme será realizado por Joe Wright. O cineasta foi responsável por filmes muito importantes no mundo do cinema. “Orgulho e Preconceito”, “Expiação” e “Anna Karenina” foram apenas alguns dos seus trabalhos mais aclamados. Mais recentemente, o cineasta realizou um filme que lhe valeu diversas críticas e indicações aos mais variados e cobiçados prémios da sétima arte. “A Hora Mais Negra” é, sem dúvida, um dos melhores trabalhos de Joe Wright. Certamente, conseguirá repetir a proeza de nos trazer mais um belo filme.

Quanto a Amy Adams, para além de “The Woman in the Window”, a atriz também fará outras participações. “Backseat” – que também contará com Steve Carell, Christian Bale e Sam Rockwell –  e “The True American” – com Mark Ruffalo e Kumail Nanjiani – são os próximos projetos que a atriz vai estrear. Não esquecendo, claro, que Adams se encontra a gravar “Sharp Objects”. A série da HBO é inspirada no livro homónimo de Gillian Flynn.

TRAILER | O TEASER DA SÉRIE NA QUAL AMY ADAMS PARTICIPA

Curioso para ver o resultado desta parceria entre Adams e Wright?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *