Live-action de Kim Possible já tem protagonistas

O Disney Channel já escolheu os jovens actores que darão vida a Kim Possible e ao seu parceiro, Ron Stoppable, na adaptação live-action de Kim Possible, série de animação que fez as delícias de muitos de nós!

Sadie Stanley e Sean Giambrone (“The Goldbergs”) foram os actores escolhidos para interpretar Kim e Ron, respectivamente. Sean irá trabalhar na produção do filme antes de retomar as filmagens de “The Goldbergs”, que se prepara para a sua sexta temporada.

Sadie Stanley e Sean Giambrone

A produção do filme terá início este verão, e tem estreia prevista para o ano de 2019. O live-action foi anunciado em Fevereiro. À semelhança da animação, o filme seguirá as aventuras de uma adolescente aparentemente normal, mas que se dedica a salvar o mundo nos tempos livres, acompanhada do seu melhor amigo, Ron, e uma toupeira careca, Rufus.

A série de animação original estreou em 2002 e teve 87 episódios no total, inspirando ainda dois filmes de animação: “Kim Possible Movie: So the Drama” e “Kim Possible: A Sitch in Time.”.

O guião será escrito pelos criadores da série de animação original, Mark McCorkle e Robert Schooley.

Lê Também:
As adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

“Kim Possible”, o live-action tem estreia prevista para 2019! Curioso?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *