John Travolta

John Travolta surge completamente irreconhecível em Moose

O ator duas vezes nomeado para Óscars, John Travolta, vai estrelar o filme “Moose” e apareceu totalmente diferente nas filmagens.

Travolta vai participar no novo projeto de Fred Durst – vocalista da banda Limp Bizkit. “Moose” é inspirado numa experiência real pela qual Durst passou. O cantor foi perseguido durante anos pelo mesmo homem, um fã obcecado que levou a sua adoração a um nível totalmente inusitado, tendo mesmo pensado em formas de matar Fred Durst. O thriller dramático traçará, então, um paralelo entre os percalços enfrentados por Durst enquanto celebridade. Assim, “Moose” acompanhará os passos de um ator (Devon Sawa) que se torna alvo de um stalker (Travolta).

No elenco, a John Travolta, junta-se Devon Sawa (“Resurrection”), Ana Golja, James Paxton, Jeff Chase e Jessica Uberuaga. “Moose” vai ser relizado por Durst, sendo que o guião foi escrito pelo cantor e também por Dave Bekerman.

Lê Também:
As estrelas, Allisson Janney e Viola Davis, vão protagonizar Troupe Zero

As filmagens estão, atualmente, a decorrer em Alabama, no entanto, ainda não se sabe quando terminarão. Também a data de estreia de “Moose” ainda não é conhecida.

Quanto a John Travolta, com 64 anos, continua ainda a surpreender Hollywood com as suas performances. A última vez que o vimos no grande ecrã foi em “Hora de Vingança”. No entanto, no futuro ainda o veremos muitas vezes. Travolta vai estrear “Trading Paint”, “Gotti”, “Speed Kills” – com Katheryn Winnick (“Vikings”) e Kellan Lutz (“The Twilight Saga”). Também estreará “The Poison Rose”, que conta com as participações de Famke Janssen (“The Blacklist” e “How To Get Away With Murder”), de Morgan Freeman e Forest Whitaker.

Assim, o ator de “Grease” está longe de se aposentar. Segundo o que disse recentemente numa entrevista, ainda veremos o seu trabalho por muitos anos.

IMAGEM | JOHN TRAVOLTA TOTALMENTE IRRECONHECÍVEL

Curioso para veres este filme? Já sabias que Durst foi perseguido por um fã obcecado?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *