© FOX Life

And Just Like That… chega à HBO Portugal ainda este ano

O próximo capítulo de “O Sexo e a Cidade”, intitulado “And Just Like That…”, tem estreia confirmada na HBO Portugal ainda em 2021!

Esta manhã, a HBO Max apresentou a sua plataforma de streaming à Europa, revelando também algumas novidades. De entre elas, o aguardado regresso de Carrie, Miranda e Charlotte para a continuação de “O Sexo e a Cidade”: “And Just Like That…”. A série ainda se encontra em fase de filmagens em Nova Iorque, mas chega no final do ano à HBO Portugal.

O novo capítulo acompanha Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas percorrem a jornada que as leva da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos. Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis regressam aos seus icónicos papéis, sendo acompanhadas por Chris Noth (o eterno Mr. Big), Mario Cantone (amigo gay de Charlotte) e Evan Handler (marido de Charlotte). Também o falecido Willie Garson, que dava vida a Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie, estava apontado para regressar.

Lê Também:
HBO Portugal em Outubro | As estreias do mês

A juntar-se às caras que todos conhecemos estará Sarita Choudhury (“Little Fires Everywhere”, “Homeland2), Nicole Ari Parker (“Empire”, “Chicago PD”) e Karen Pittman (“The Morning Show”). Choudhury será Seema Patel, uma corretora de imóveis de Manhattan, Ari Parker interpretará Lisa Todd Wexley, uma documentarista e mãe de três filhos na Park Avenue, e Pittman dará vida a Dra. Nya Wallace, uma professora brilhante e desafiadora da Columbia Law School.

CLIP | SARAH JESSICA PARKER APRESENTA AND JUST LIKE THAT À EUROPA

“And Just Like That…” estreia em dezembro na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *