© HBO Max

HBO Max apresenta novidades da plataforma de streaming

Quase a expandir-se para o território europeu, a HBO Max divulgou hoje as novidades da sua nova plataforma, incluindo expansão, preços e novo catálogo.

Num evento mundial, a HBO Max reuniu fãs e deu a conhecer um pouco mais sobre o seu futuro, incluindo a expansão europeia do serviço de streaming. Actualmente no território das Américas, o serviço de streaming vai iniciar o seu lançamento europeu já no próximo dia 26 de outubro, estando já previstas 3 fases:

  • 26 de outubro – Países Nórdicos e Espanha e Andorra
  • início de 2022 – Países da Europa Central e do Leste e Portugal
  • em 2022 – Países Baixos, Turquia, Grécia, Islândia, Estónia, Letónia e Lituânia (países que nunca tiveram um serviço do género)

No seu catálogo, a HBO Max vai continuar a reunir as marcas mundialmente conhecidas da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e Max Originals, dando também espaço para produções europeias. A outra grande novidade, para além dos títulos que ainda estão por chegar, é que os filmes da Warner Bros. vão entrar directamente para a plataforma apenas 45 dias depois do lançamento nos cinemas, encurtando assim o tempo de espera para os amantes do cinema.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Reunindo entretenimento, filmes, programação infantil e séries originais, o evento ofereceu aos fãs algumas novidades como a data de estreia de “And Just Like That”, a continuação de “Sexo e a Cidade”, o primeiro teaser de “Peacemaker”, da DC Comics e com John Cena no papel principal, um clip exclusivo da nova temporada de “Succession” e ainda o primeiro teaser oficial de “House of the Dragon”.

Mas, se por um lado os originais são o que ainda cativa muito a atenção dos fãs, Johannes Larcher, Head of HBO Max International, fez também questão de realçar os originais que já fazem parte da plataforma e dos clássicos que irão juntar-se ao catálogo,

“A HBO Max está a chegar à Europa, trazendo os melhores filmes e conteúdos de TV dos 100 anos da Warner Bros. juntamente com a HBO, Max Originals, DC e Cartoon Network. Desde Singin ‘in the Rain a The Matrix, A Guerra dos Tronos a Mare of Easttown, The Flight Attendant a Gossip Girl, Superman a Joker e Bugs Bunny a Scooby Doo, temos de facto conteúdos para que toda a família desfrute, com uma experiência de visualização superior. Em breve, a HBO Max vai estar presente em 27 territórios na Europa e 67 em todo o mundo – e não ficamos por aqui, com muito mais por vir, pois aspiramos estar presentes em 190 países até 2026.”

Estão confirmados assim para pertencerem a este serviço de streaming títulos “Harry Potter”, “Godzilla vs. Kong”, “Dunkirk“, “O Senhor dos Anéis”, “The Shining”, “Laranja Mecânica”, “Joker“, “Mulher – Maravilha 1984”, “Aquaman”, “Batman v Super-Homem” e “Liga da Justiça de Zack Snyder“.  Nas séries continuará a haver espaço para “A Guerra dos Tronos“, “Os Sopranos”, “Succession”, “Scenes From a Marriage“, “The Undoing”, “O Sexo e a Cidade”, “Euphoria”, “The Flight Attendant“, “Gossip Girl”, “Raised by Wolves” e “Friends: The Reunion“.

HBO Max
© HBO Max

Em termos de valores, a HBO Max já avançou com um campanha bastante atrativa para as assinaturas, alterando preços do que já existe nalguns territórios, e fazendo um ajuste com a oferta de uma nova subscrição; com o novo lançamento da plataforma haverá a possibilidade de um passe anual que fará reduzir bastante os custos, sendo a oferta de 12 meses de subscrição pelo preço de oito. Para Portugal, sendo um dos países a receber a plataforma apenas em 2022, os preços serão comunicados mais perto da data de lançamento apenas.

A nova plataforma tecnológica do serviço vai-se apresentar com uma melhoria da experiência, apresentando novos recursos e funcionalidades como conteúdo personalizado para utilizadores individuais com curadoria e recomendações personalizadas, assim como a possibilidade de criação de perfis, e respectiva personalização, incluindo perfis para crianças com controlo parental.

Lê Também:
The Flight Attendant, em análise

A HBO Max estará disponível em vários dispositivos através de parceiros de distribuição e no computador em HBOMax.com, substituindo assim os serviços actuais da marca, como a HBO Portugal. Os subscritores poderão pagar através dos principais parceiros de pagamento, incluindo VISA, Mastercard e PayPal.

VÍDEO | HBO MAX SERÁ A CASA DE HOUSE OF THE DRAGON

Com estas novidades, ficaste interessado em subscrever a HBO Max quando chegar a Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *