Andrew Koji em "Warrior" (2019) ©Bruce Lee Entertainment

Andrew Koji junta-se a Boy Kills World

A longa-metragem de ação e fantasia, “Boy Kills World” adiciona Andrew Koji ao seu elenco, juntando-se a Bill Skarsgård e Samara Weaving.

Boy Kills World” será realizado por Moritz Mohr, marcando a primeira longa-metragem do cineasta que realizou a série “Viva Berlin!”. O realizador de “The Evil Dead” e “Spider-Man”, Sam Raimi, está ligado ao projeto para produzir ao lado do produtor de “It Chapter Two”, Roy Lee. A produção conta ainda com Simon Swart e Wayne Fitzjohn, da Nthibah Pictures, e Alex Lebovici, da Hammerstone Studios.

Mohr e Arend Remmers (“Snowflake”) idealizaram o enredo do filme, pensado como uma fantasia de ação a alto ritmo, que Remmers então levou para Tyler Burton Smith, com quem se uniu para dar vida ao argumento. O filme está programado para começar a ser produzido já no início de 2022.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2022

A um elenco que já conta com Bill Skarsgard (“It”), Samara Weaving (“Ready or Not”) e Yayan Ruhian (“Star Wars: The Force Awakens”) junta-se agora Andrew Koji. O ator com uma larga experiência em cenas de ação conta com créditos na série “Warrior” da HBO e recentemente participou no spin-off de “G.I. Joe”, “Snake Eyes”. Andrew Koji tem estado a trabalhar ao lado de Brad Pitt e Sandra Bullock no próximo filme da Sony, “Bullet Train”, que está programado para sair em Julho.

Boy Kills World”, que será filmado na África do Sul, será um passeio de alta ação e emoção, que acontece num universo utópico apocalíptico e fracassado. O filme girará em torno dos pensamentos e criações de um menino surdo e mudo. O único sobrevivente de um assassinato que acaba com toda a sua família, o menino foge para uma selva escura e misteriosa. Lá, o seu caminho cruza-se com um xamã que está envolto em mistério, mas que quer ajudar o jovem a vingar-se daqueles que o arrancaram da sua família. O xamã propõe-se então a treinar o rapaz na tentativa de ajudá-lo a deixar a sua imaginação para trás e usar os seus sentidos para se transformar num verdadeiro veículo de morte e destruição.

Seguiste a série “Warrior” na HBO Portugal?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *