Hell or High Water © Canal Hollywood

Hell or High Water em adaptação para série da Fox

Depois de um filme com Jeff Bridges que conquistou a crítica, a Fox começa a avançar com uma versão televisiva de “Hell Or High Water”.

Com uma versão cinematográfica cujo argumento foi escrito por Taylor Sheridan, “Hell or High Water” estreou em 2016, tendo chegado pela primeira vez ao nosso país via LEFFEST. O filme, que na altura foi distribuído pela Lionsgate e CBS Films, chegou aos Óscares, arrecadando 4 nomeações, incluindo para Melhor Filme do Ano.

Agora, mais de cinco anos depois, poderá ganhar a sua própria versão televisiva por vontade da SK Global, também produtora da longa-metragem. “Hell or High Water” está em desenvolvimento pela Fox Entertainment e terá Jessica Mecklenburg (“Dopesick” e “Stranger Things”) como produtora executiva.

Lê Também:
Hollywood | Melhores guiões de cinema do século XXI (até agora...)

A história, na versão original do cinema, segue dois irmãos (Chris Pine e Ben Foster na versão cinematográfica) que fazem uma série de assaltos a bancos em ordem de salvar o rancho da família, e os dois rangers do Texas (Jeff Bridges e Gil Birmingham) que os perseguem.

A versão televisiva, por sua vez, irá inspirar-se no filme seguindo a mesma lógica; irá seguir um magnata do petróleo implacável, que tenta roubar uma comunidade do Oeste do Texas, ao passo que dois irmãos irão desafiar o Ranger do Texas para manter o que é deles via vários assaltos de bancos. A adaptação para série será feita por Jessica Mecklenburg e ainda não existe informação sobre se algum dos actores da versão cinematográfica irão regressar para a nova versão.

TRAILER | HELL OR HIGH WATER, O FILME

Já viste o filme com Jeff Bridges, Ben Foster e Chris Pine?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2288 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.