Os Anjos de Charlie | © Big Picture Films

Os Anjos de Charlie já têm banda sonora original

“Os Anjos de Charlie” estão quase a estrear nos cinemas nacionais e a sua banda sonora já foi apresentada. Fica a saber todos os artistas que integram o projecto.

O novo filme de “Os Anjos de Charlie” estreia nos cinemas portugueses a 28 de novembro de 2019 e é uma das estreias mais aguardadas. Com Elizabeth Banks como uma das mentes por detrás do projecto, e sendo ela o novo Bosley, o novo filme traz um novo trio protagonista de jovens actrizes. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são a nova geração de Anjos e prometem trazer uma nova dinâmica à saga.

O reboot foca-se nos Anjos de Charlie, que sempre ofereceram aos seus clientes conhecimentos em segurança e investigação, e agora a Agência Townsend começou a expandir-se internacionalmente. As mulheres mais inteligentes, mais destemidas e mais bem treinadas, formam múltiplas equipas de Anjos guiadas por vários Bosley, e irão enfrentar duras missões em todo o mundo. Quando uma jovem engenheira de sistemas alerta para uma perigosa tecnologia, esta equipa de Anjos é chamada à ação,colocando as suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

O primeiro single oficial do filme, “Don’t Call Me Angel (Charlie’s Angel)”, de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, já foi apresentado, mas agora a Republic Records e a Sony Pictures Entertainment lançam finalmente o álbum completo da banda sonora – Charlie’s Angels (Orignal Motion Picture Soundtrack). O álbum conta com “Pantera” de Anitta, e “How It’s Done” de Kash Doll, Kim Petras, ALMA, e Stefflon Don. Adicionalmente, 5 faixas são novas músicas produzidas por Ariana Grande, a cantora pop que já ganhou múltiplos Grammy, das quais se destacam “Bad To You” (com Ariana Grande, Nicki Minaj e Normani), “Nobody” com a lendária Chaka Khan, e “Got Her Own” de Victoria Monét, e ainda, um grande solo de Ariana, “How I Look On You.”

Sobre o filme, e como se reflecte na banda sonora, Spring Aspers, o Presidente da Sony Pictures Motion Picture Group, Music, afirmou:

“É refrescante ter uma realizadora no comando do filme, a narrativa de Elizabeth, repleta de mulheres cheias de garra, inspirou também esta banda sonora que integra algumas das melhores artistas da atualidade. Colaborar com a Ariana com o objetivo de criar esta banda sonora cheia de talento feminino foi uma experiência fantástica.”

Os Anjos de Charlie
Banda Sonora Original de Os Anjos de Charlie | © Big Picture Films

Charlie’s Angels (Original Motion Picture Soundtrack)
1.    How It’s Done – Kash Doll, Kim Petras, ALMA, Stefflon Don
2.    Bad To You – Ariana Grande, Normani, Nicki Minaj
3.    Don’t Call Me Angel (Charlie’s Angels) – Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey
4.    Eyes Off You – M-22, Arlissa, Kiana Ledé
5.    Bad Girls (Gigamesh Remix) – Donna Summer
6.    Nobody – Ariana Grande, Chaka Khan
7.    Pantera – Anitta
8.    How I Look On You – Ariana Grande
9.    Blackout – Danielle Bradbery
10.  Got Her Own – Ariana Grande, Victoria Monét
11.  Charlie’s Angels Theme (Black Caviar Remix) – Jack Elliott, Allyn Ferguson

OS ANJOS DE CHARLIE | SINGLE OFICIAL, DON’T CALL ME ANGEL

Tens o hábito de ir procurar as bandas sonoras dos filmes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *