© CTMG, Inc.

Os Anjos de Charlie | Nova música de Lana del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande

“Os Anjos de Charlie” poderá ser o reboot do ano e, conta agora com uma nova adição à banda sonora. O filme será realizado pela, também actriz, Elizabeth Banks. 

Já não é novidade que no final deste ano, em Novembro, estreará o reboot do filme que no inicio do milénio nos apresentou uma força de elite feminina – “Os Anjos de Charlie. A premissa é simples – três jovens (Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska) trabalham para uma agência de inteligência e segurança, enfrentando ameaças e lutando por resolver casos difíceis.

Lê Também:
Aladdin, em análise

Numa produção desta magnitude, onde mulheres corajosas, focadas e armadas, também a banda sonora assume uma enorme importância. E, num filme onde as protagonistas são três mulheres, porque não uma música também com três artistas, no feminino? Eis que foi divulgada a primeira música da banda sonora do reboot de “Os Anjos de Charlie”, contando com as vozes de Ariana Grande, Lana del Rey e Miley Cyrus. A música chama-se Don’t Call Me Angel, o que já pressupõe o empowerment feminino que o filme pretende divulgar.

No vídeo aparecem as três cantoras, agindo como se fossem elas os três anjos de Charlie. E, até, a produtora e actriz Elizabeth Banks aparece no final.

Em apenas um dia o vídeo alcançou milhões de visualizações no YouTube, estando em segundo lugar nos vídeos mais populares da plataforma – vale a pena ver:

OS ANJOS DE CHARLIE | DON’T CALL ME ANGEL 

Curiosos com este reboot que está a cargo de Elizabeth Banks? E com a banda sonora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *