Anne Hathaway controla monstro em Colossal

És fãs de filmes como o Godzilla ou o King Kong? Ok. E gostas de comédias? Então e se pudesses juntar tudo num só filme? É isso mesmo! Foi lançado esta semana o novo trailer de Colossal, o filme de Anne Hathaway que mistura ação, monstros assustadores e muitas gargalhadas.

Em Colossal, Anne Hathaway dá vida a Gloria, uma mulher que regressa à sua cidade natal depois de ter perdido o emprego e de ter sido deixada pelo namorado. A vida de Gloria divide-se em álcool e festas até que vê nas notícias um monstro assustador que está a aterrorizar Seul, na Coreia do Sul. Está tudo bem até ao momento em que Gloria percebe que esse monstro é controlado por ela. A jovem descobre que está estranhamente ligada a esse monstro e que todos os movimentos que faz são reproduzidos por ele.

Lê Também:
Netflix revela trailer de O Monstro Marinho

Vê Também: La La Land é transformado em jogo

O filme conta com a participação de Jason Sudeikis, Austin Stowell e Dan Stevens. A realização ficou a cargo do espanhol Nacho Vigalondo, conhecido pelo seu trabalho em Crimes Temporais (2007) e Extraterrestre (2011). O filme é uma parceria das produtoras Voltage PicturesBrightlight Pictures.

Em 2016 o filme foi apresentado no Festival de Cinema de Toronto. Colossal chega às salas de cinema norte-americanas a 7 de abril. Em Portugal, a estreia está agendada para o dia 18 de maio.

Um filme com o selo de qualidade Anne Hathaway e que de certeza que irá arrancar muitas gargalhadas.

Lê Também:
Netflix revela trailer de O Monstro Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.