Figura de Estilo | Tilda Swinton por Erik Madigan Heck

Dona de uma inegável irreverência e peculiaridade, Tilda Swinton é o novo rosto da edição de março da revista Gentle Monster!

A atriz Tilda Swinton é um das caras mais peculiares de Hollywood, e passou a destacar-se ainda mais desde que optou por usar um cabelo loiro platinado. Mas quem conhece o seu trabalho na sétima arte sabe que não é por causa disso que Swinton é das atrizes mais requisitadas, e sim porque já deu várias provas do seu talento, através de filmes como Michael Clayton, que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz SecundáriaEdward IIWe Need to Talk About KevinA Bigger Splash e mais recentemente Doctor Strange.

Lê ainda: 10 filmes esquecidos pelos Óscares | Mergulho Profundo

A artista foi escolhida pela revista Gentle Monster para protagonizar uma sessão fotográfica que encaixa exatamente no seu estilo irreverente e desconcertante. O resultado final prova a originalidade e marca a diferença quando comparado com outras Figuras de Estilo analisadas pela Magazine.HD. O fundo negro contrasta fortemente com a camisola branca usada pela atriz, além do loiro platinado, e as cores azul e vermelha também ficam bem na fotografia.

Lê também: Top 2016 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

Tilda Swinton está a trabalhar em 2017 nas filmagens de Suspiria, enquanto as obras Okja e War Machine ainda se encontram em pós-produção. A atriz já tem um projeto para 2018, Isle of Dogs, um filme que promete dar que falar, vindo do famoso realizador Wes Anderson, responsável por Grand Budapest Hotel e Moonrise Kingdom.

TILDA SWINTON | GENTLE MONSTER | ERICK MADIGAN HECK

Gentle Monster, março de 2017, por Erik Madigan Heck

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.