Anne Hathaway é uma diva da pop no primeiro trailer de Mother Mary
A A24 lançou finalmente o primeiro trailer do aguardado filme “Mother Mary”, sobre uma estrela da pop em modo de crise. A obra é protagonizada por Anne Hathaway e conta também com a participação da atriz portuguesa Alba Baptista.
Anne Hathaway e Michaela Coel num drama musical

Contamos já com o primeiro trailer de “Mother Mary”, uma obra da autoria de David Lowery (“The Green Knight,” “A Ghost Story”), escrito e realizado pelo próprio e com distribuição da afamada A24.
Este drama musical conta com Anne Hathaway (“The Devil Wears Prada”, “The Idea of You”) e Michaela Coel (“I May Destroy You”, “Chewing Gum”) nos papéis principais. Além disso, o elenco robusto integra ainda nomes como Hunter Schafer (“Euphoria”), Kaia Gerber (“Bottoms”), a portuguesa Alba Baptista (“Warrior Nun”) ou ainda a cantora FKA twigs.
Qual a narrativa da nova história da A24?
Anne Hathaway dá vida a uma estrela da pop (Mother Mary, a personagem titular) que, depois de abandonar a sua digressão devido a uma crise existencial, junta-se a uma antiga amiga e designer de moda (Sam, Michaela Coel) para lhe fazer um vestido e para ajudar a moldar a sua persona pública.
Este é um drama épico, um melodrama, uma história sobre música e sobre moda, uma obra focada em personagens no feminino e na ligação entre a arte e a sua performance.
O filme, de acordo com o trailer, estreará em abril de 2026, e as frases em destaque no trailer permitem-nos saber com o que podemos contar. Como o trailer nos diz:
“Esta não é uma história de fantasmas, esta não é uma história de amor. Esta é uma prece, uma canção, um desenho, uma comunhão, uma traição, um sacrifício e um renascimento”.
Talento musical de Charli XCX, Jack Antonoff e FKA twigs
Esta é uma narrativa musical, que para além da prestação central de Anne Hathaway, nos vai conquistar também através da música original criada por Charli XCX, Jack Antonoff (Bleachers, produtor de Taylor Swift ou Sabrina Carpenter) e ainda FKA Twigs.
“Mother Mary” contará com talento do mais alto nível no que diz respeito à criação musical e também com uma performance potencialmente meritória de prémios por parte de Anne Hathaway.
Sobre a exigência do papel, numa entrevista à Vogue em julho, Hathaway afirmou que: “O que senti ao ler o guião, é que não é possível ‘representar’ a Mother Mary. Se eu ficasse com este papel, eu teria de me transformar em material que o David pudesse moldar. Eu teria de me submeter a ser uma novata. A humilhação que isso implica – a de saber que todos os dias, vais aparecer no set e vai ser um desastre e isso tem de ser okay. Tu não és má, és apenas uma principiante. Para conseguir atingir essa forma de pensar – tive de me libertar de muita coisa. Foi bem-vindo, foi difícil, como a maioria das experiências de transformação tendem a ser”.
O trailer oficial com Anne Hathaway e Michaela Coel
Empolgados para ver este novo filme da A24, a ser lançado na primavera de 2026?


