The Green Knight | © A24

The Green Knight | Trailer épico apresenta sobrinho imprudente do Rei Artur

“The Green Knight” já tem trailer oficial, que deslumbra com uma dose tenebrosa de criaturas medievais e Dev Patel como cavaleiro arturiano.

“The Green Knight” é um épico de fantasia independente, inspirado na lenda arturiana “Sir Gawain e o Cavaleiro Verde”. A última vez que uma lenda arturiana chegou ao grande ecrã foi no projeto de Guy Ritchie, em 2017, com “Rei Artur: A Lenda da Espada”, protagonizado por Charlie Hunnam. Contudo, a imprensa americana está confiante de que “The Green Knight” está destinado ao sucesso. Este será o próximo lançamento da A24 e do realizador David Lowery, que está nas boas graças da imprensa e do público por filmes como “Ain’t Them Bodies Saints“, “A Lenda do Dragão” , “A Ghost Story” e “O Cavalheiro com Arma“.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de fevereiro 2020 by MHD

Este é um dos, se não mesmo o esforço mais ambicioso de Lowery até o momento, e o primeiro trailer abaixo pressagia o sucesso do mesmo em realizar um épico de fantasia indie de humor.  O filme é protagonizado por Dev Patel como Sir Gawain, o sobrinho imprudente do rei Arthur, que embarca numa missão para enfrentar e derrotar um monstro de pele verde (que surge nos segundos finais do trailer). O elenco também inclui Joel Edgerton, Barry Keoghan, Alicia Vikander e a dupla de “The Witch”, Ralph Ineson e Kate Dickie. Sean Harris, conhecido por interpretar o vilão nos recentes filmes de “Missão Impossível“, tem o papel de Rei Arthur.

A24 lançará “The Green Knight” nos cinemas americanos a 29 de maio deste ano. Por agora, podes ficar a conhecer o filme pelo trailer abaixo!

TRAILER | CONHECE O MUNDO SOMBRIO DE THE GREEN KNIGHT

Preparado para reviver as lendas do Rei Artur?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *