Princesa Diana será apresentada na terceira temporada de The Crown

O terceiro ano de The Crown irá apresentar a Princesa Diana de Gales e Camilla Parker Bowles. 

Embora muitos espectadores ainda não tenham visto a segunda temporada de “The Crown”, os produtores já estão a avançar com informações para os próximos anos. As novidades confirmam as esperanças de muitos fãs. Além da presença de Camila Parker Bowles, o final da terceira temporada irá apresentar uma jovem Princesa Diana.

O segundo ano terminou em 1964, depois da Rainha Isabel II ter dado à luz o Príncipe Edward, mas as terceiras e quartas temporadas irão concluir nos anos 80. Década que, segundo o The Hollywood Reporter, irá incluir as participações de Diana e Camilla.

Lê Também:
As Melhores Séries de 2017

O governo do primeiro-ministro Harold Wilson (1964 a 1976), chefe de Estado britânico apoiou os EUA na Guerra do Vietname, será o foco do terceiro ano da produção da Netflix. O quarto ano irá focar-se na gestão de Margaret Thatcher.

A terceira temporada contará também com mudanças no elenco, uma vez que as personagens se tornam mais velhas. Assim, Claire Foy, que venceu o prémio SAG Award em janeiro pela sua de Rainha Isabel II, irá ser substituída por Olivia Colman (“The Night Manager“). Vanessa Kirby, que dá vida à Princesa Margaret, será substituída por Helena Bonham Carter, e Paul Bettany (“Vingadores: Era de Ultron“) iria tomar o papel de Matt Smith enquanto Príncipe Philip.

O novo ano de “The Crow” tem estreia prevista para 2019. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *