Ansel Elgort vai ser a estrela de West Side Story, de Spielberg

Ansel Elgort foi o escolhido por Steven Spielberg para o papel de protagonista do remake de “West Side Story”.

Steven Spielberg decidiu que Elgort – que ganhou reconhecimento mundial depois de “A Culpa é das Estrelas” – será Tony, co-fundador e antigo membro dos Jets, que se apaixona por Maria. A jovem rapariga é a irmã mais nova do líder dos Sharks. Por agora, Ansel Elgort é o único membro do elenco. Ainda mais nenhum nome foi anunciado.

“West Side Story” é inspirado na peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare. O musical conta a história de um amor proibido e a rivalidade entre dois gangues de adolescentes de diferentes etnias, os Jets e os Sharks.

O filme original, de 1961, realizado por Robert Wise e Jerome Robbins, teve um resultado arrebatador nos Academy Awards. Tendo conseguido somar um total de dez Oscars. Conseguirá Steven Spielberg repetir o feito?

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Dessa forma, depois da estrela de “Baby Driver” ter integrado o elenco, resta ainda Spielberg escolher mais três atores principais para o remake. O cineasta já admitiu que pretende que sejam todos de origem latina. “West Side Story” manterá a banda sonora do filme do final dos anos 50. Desta vez, o guião do filme ficará a cargo de Tony Kushner (“Lincoln”).

Quanto a Ansel Elgort, o seu último trabalho que passou nas salas nacionais foi o “Clube dos Bilionários”, com Kevin Spacey, Taron Egerton, Emma Roberts e Jeremy Irvine. No que diz respeito a Steven Spielberg, “Ready Player One: Jogador 1” foi o mais recente trabalho do realizador. No futuro, para além de “West Side Story”, poderemos ver mais projetos de Spielberg, tais como: “The Kidnapping of Edgardo Mortara” e um novo filme de Indiana Jones, que ainda não tem título.

TRAILER | ANSEL ELGORT AO RITMO DA MÚSICA E DA VELOCIDADE

Então, estás curioso com este projeto? Fã destes génios de Hollywood?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *