Anthony Mackie em "Seberg - Contra Todos os Inimigos" | ©NOS Audiovisuais

Anthony Mackie no thriller da Netflix “The Ogun”

Anthony Mackie protagonizar e produzir um thriller para a Netflix. “The Ogun” poderá ser um dos grandes projetos do ator.

O ex-duplo que se tornou guionista, Madison Turner (“The Dark Knight Rises” está entre os seus projetos) está a escrever o argumentos de “The Ogun”, centrado num homem chamado Xavier Rhodes, que traz a sua filha adolescente à Nigéria para encontrar uma cura para a rara doença genética que ele lhe passou. Quando a sua filha é sequestrada, Rhodes adentra o submundo do crime para encontrá-la antes que seja tarde demais, testando as suas poderosas habilidades ao limite. O projeto foi descrito como tendo uma veia de “John Wick” cruzado com “Inferno de Dante”.

Por agora ainda nenhum realizador está selecionado para o projeto. Contudo, Mackie já foi confirmado para esta filme que deverá ter mais alguns nomes familiares para o público.

Lê Também:
Critics Choice Awards | Ozark e The Crown na liderança das nomeações

Berman foi escolhido para produzir o filme e está será a segunda vez que trabalhará com Mackie. Entre os seus trabalhos está “Burning Sands” e a adaptação “The Last Days of American Crime”. Ele está atualmente na produção de  “Surrounded”, com Letitia Wright, Jamie Bell e Michael K. Williams.

Quanto a Anthony Mackie, o ator de “Avengers” recentemente terminou as filmagens de “The Falcon and the Winter Soldier“, a série da Marvel Studios, na qual ele repete o seu papel como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão (que promete voar ainda mais alto com o escudo de Captain America), a popular personagem da Marvel. Ele também participou em “Outside the Wire”, um thriller de ficção científica realizador por Mikael Hafstrom.

TRAILER | UM TRABALHO DE ANTHONY MACKIE

Então, tens seguido a carreira de Mackie?

Lê Também:
K-Dramas estão a invadir a Netflix!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *