"Let Them All Talk" | © HBO Portugal

Let Them All Talk com estreia assegurada em Portugal

“Let Them All Talk”, o novo filme de Steven Soderbergh, protagonizado por Meryl Streep estreará dia 10 de Dezembro em exclusivo na HBO Portugal.

O aclamado realizador, Steven Soderbergh (“Ocean’s Eleven”, “Confissões de Uma Namorada de Serviço”, “Sorte à Logan”), tem um novo filme protagonizado por Meryl Streep e a longa está prestes a chegar à HBO Portugal.

“Let Them All Talk”, conta a história de uma conceituada escritora (Streep) que decide fazer um cruzeiro para se divertir e curar velhas feridas. Para tal, faz-se acompanhar por duas velhas amigas, aqui interpretadas por Dianne Wiest e Candice Bergen, pelo seu sobrinho (Lucas Hedges) e pela sua nova agente literária (Gemma Chan).

Lê Também:
História dos Óscares | Os actores mais premiados

Steven Soderbergh tem já uma longa carreira cheia de obras conceituadas. A sua primeira longa foi, “Sexo, Mentiras e Vídeo”, filme que lhe valeu o Palme d’Or no festival de Cannes de 1989. Em 2001 estreia “Ocean’s Eleven- Façam as vossas apostas”, que é considerado até hoje como memorável, tendo recebido duas sequelas e um reboot. Em 2009 Soderbergh lançou, “Confissões de uma Namorada de Serviço”, um filme que explora o mundo do acompanhamento de luxo, contando uma história ficcional, com uma estética documental.

Filmado com recurso a um IPhone 7, “Distúrbio” saiu em 2018 e marcou um novo capítulo na demanda de Soderbergh pelo experimentalismo. Com “Let Them All Talk”, o realizador aventura-se no ramo da improvisação. O guião, escrito por Deborah Eisenberg, constitui-se apenas por didascálias, sendo os diálogos integralmente improvisados pelos actores. O filme é produzido pela HBO Films e chegará à HBO Portugal no dia 10 de Dezembro.

TRAILER | “LET THEM ALL TALK”, O NOVO FILME DE STEVEN SODERBERGH

Curioso/a com este novo projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *