Apple pondera lançar um iPhone 7 vermelho

O iPhone está quase a festejar o seu 10º aniversário e os rumores não cessam. Um deles diz respeito à introdução de novas cores nos próximos iPhone 7s.

Em 2017 o iPhone celebra o seu 10º aniversário e com o aproximar desta data começa a especulação em torno das possíveis novidades que a empresa está a preparar.

O portal japonês Macotokara avançou a notícia de que a tecnológica, a par de se estar a preparar para apresentar o iPhone 8, que, segundo esta fonte será um equipamento ainda sofisticado, vai lançar um versão vermelha do iPhone 7.

Segundo uma publicação, o vermelho será uma cor a disponibilizar não nas primeiras versões do equipamento, mas nas ainda não anunciadas variantes 7s e 7s Plus.

Ainda que esta notícia apenas seja avançada por uma fonte próxima de uma fornecedora taiwanesa da Apple, o Macotakara foi um dos primeiros portais a adiantar que o novo iPhone chegaria sem entrada para auriculares.

Recorde-se que a Apple já introduziu uma versão vermelha em smartphones anteriores, nomeadamente em 2013, no iPhone 5C.

Vê também: Microsoft transforma jogo do Solitário numa app

iPhone 7 Vermelho:

iphone_red

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1092 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *