©NOS Audiovisuais

Apple acolhe Rebecca Ferguson em novo projecto

Rebecca Ferguson vai integrar o elenco da adaptação de uma obra literária de ficção científica para a Apple!

Depois de cativar a atenção do publico com as suas participações em “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Fallout“, Rebecca Ferguson capitalizou o seu sucesso embarcando num aventura espacial com “Duna”, da Warner Bros. Agora, numa altura em que o aguardado projecto de Denis Villeneuve aguarda a sua estreia, Ferguson prepara-se para outro projecto de ficção científica, desta vez a adaptação televisiva de Wool, uma obra de Hugh Howey.

Graham Yost (“Sneaky Pete”) é o argumentista responsável pela adaptação, e Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) prepara-se para realizar a série.

Lê Também:
Loki | Conhece as novas personagens

Esta obra, que “decorre num futuro arruinado, onde o ar tóxico forçou uma comunidade a viver num silo subterrâneo gigante com centenas de andares de profundidade”, já se encontra em desenvolvimento há uma década. Originalmente os planos esperavam uma adaptação cinematográfica por Ridley Scott e Steve Zaillian, no entanto mais tarde as ideias transitaram para o pequeno ecrã, onde LaToya Morgan (“TURN – Espiões de Washington”) planeava uma série para a AMC. Agora, chegou a vez da AppleTV+ realizar a sua aposta.

“Duna” tem estreia prevista para 30 de Setembro, e Ferguson prepara-se ainda para marcar presença em “Missão: Impossível 7 e 8”, que se encontram actualmente em produção.

TRAILER | ANTES THE WOOL, DA APPLE, VEM DUNA

O que pensas da actriz e do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2171 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.