The Mosquito Coast | © 2021 - Apple TV+

Apple revela trailer de “The Mosquito Coast”

A Apple TV apresenta “The Mosquito Coast”, inspirada no livro de Paul Theroux. Vê já o trailer que conta com Justin Theroux como protagonista.

Celebrando os 40 anos da publicação de “The Mosquito Coast”, a Apple TV+ apresenta uma série original inspirada na obra de Paul Theroux. A série dramática segue a família Fox e é protagonizada por Justin Theroux, o actor conhecido por projectos como “The Leftovers” e “Mulholland Drive”, e que é nada mais nada menos que o próprio sobrinho de Paul Theroux.

“The Mosquito Coast” apresenta-nos Allie Fox, um inventor brilhante, mas também um radicalista idealista que muda a vida da sua família para o México quando se vê perseguido pelo governo dos Estados Unidos da América. A seu lado Allie (Justin Theroux) tem a sua mulher, paixão de adolescência, Margot (Melissa George) e os seus dois filhos.

Lê Também:
The Leftovers, a terceira temporada em análise

Numa série de acontecimentos erráticos, o primeiro trailer apresenta-nos a família Fox e dá-nos vislumbre da sua fuga e até de algum ressentimento por parte da filha, que nunca pediu para andar fugida. Os irmãos Fox são interpretados por Gabriel Bateman (“O Boneco Diabólico“) e pela novata Logan Polish. Do outro lado, como agentes federais atrás da família, está confirmada a dupla Kimberly Eilse e James LeGros.

A série da Apple terá sete episódios e foi criada por Neil Cross (“Luther”), com Tom Bissell. Cross é produtor executivo ao lado de Justin Theroux, Paul Theroux, Edward L. McDonnell e a Veritas Entertainment Group. Os primeiros dois episódios de “The Mosquito Coast” foram realizados por Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e já têm data de estreia na Apple TV+: 30 de abril!

TRAILER | THE MOSQUITO COAST, UM ORIGINAL APPLE TV+

Já leste o livro The Mosquito Coast?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.