© Apple TV+

Apple TV cancela The Mosquito Coast

Após duas temporadas, “The Mosquito Coast” chega ao fim. A decisão chega após o final explosivo da segunda parte na Apple Tv +.

O drama “The Mosquito Coast”, de Tom Bissell e Neil Cross, foi cancelado pela Apple Tv + após duas temporadas estreladas por Justin Theroux (“The Leftovers”). Os últimos episódios estrearam ainda em janeiro deste ano. A série é baseada num romance de 1981, de Paul Theroux, que também já deu origem a um filme do mesmo nome, de 1986, protagonizada por Harrison Ford e Helen Mirren.

Lê Também:
BAFTA 2023 | Lista Completa de Nomeados

A história centra-se num investigador idealista que escapa para o México com a família e rapidamente se vê ser perseguido por todo o lado pelo governo dos Estados Unidos. Uma jornada perigosa e alucinante que não terá mais continuidade, nem depois da família ter encontrado segurança temporariamente e ter voltado a necessitar de fugir.

O elenco de “The Mosquito Coast” integra ainda nomes como Logan Polish, Gabriel Bateman, Kimberly Elise, James LeGros, Ian Hart e Paterson Joseph. A segunda temporada da produção teve 10 episódios e contou com a produção de Mark V. Olsen, juntamente com Will Scheffer, Stefan Schwartz, Evan Katz, Rupert Wyatt e Bob Bookman.

TRAILER | APPLE TV LANÇOU DUAS TEMPORADAS DE THE MOSQUITO CAST

Acompanhavas a série?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.