Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

A Quiet Place: Day One | Alex Wolff junta-se ao elenco

Alex Wolff vai juntar-se ao elenco do spin-off “A Quiet Place: Day One”, de Michael Sarnoski. Descobre mais detalhes.

O novo filme da Paramount Pictures “A Quiet Place: Day One” vai continuar a saga iniciada em 2018. Será o terceiro filme que acompanha a família Abbott. Apesar de ter uma ligação direta ao universo não será com as mesmas personagens. Informações sobre a sinopse mantém-se em segredo, mas a pouco e pouco já vão sendo anunciadas novidades, como os nomes do elenco. Depois de Lupita Nyong’o (“Us”) foi agora confirmado Alex Wolff, que trabalhou com Michael Sarnoski em “Pig”. Joseph Quinn (“Stranger Things”) também integra o elenco.

Lê Também:
Um Lugar Silencioso 2, em análise

Wolff, desde o começo da sua carreira que tem integrado vários filmes do género de terror e thriller, entre eles “My Friend Dahmer”, de Marc Meyers, “Hereditary”, de Ari Aster, e “Old”, do mestre dos plotwists, M. Night Shyamalan. As informações sobre a sua personagem em “A Quiet Place: Day One” ainda não são conhecidas.

Além de realizar, Michael Sarnoski assinará o argumento deste spin-off, cuja ideia original partiu de John Krasinski. Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e Krasinski serão produtores da obra, a par com Allyson Seeger. “A Quiet Place: Day One” já sofreu uma alteração no lançamento, tendo uma nova data de estreia marcada para março de 2024.

TRAILER | REVÊ IMAGENS DO MAIS RECENTE A QUIET PLACE

Vais continuar a seguir este universo?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.