© Apple TV+

Para muitos esta série de época da Apple TV+ é melhor que Bridgerton

A série de época mais vista do momento na Apple TV+ é muito mais do que aparenta. Há quem diga que é melhor que “Bridgerton”.

Quem não conhece a Apple TV+ está a perder uma das melhores plataformas de streaming disponíveis no mercado português.

Lê Também:   Apple Tv+ tem uma nova estrela de audiências

A Netflix, a HBO Max e a Prime Video são os nomes mais sonantes entre os serviços, mas os melhores conteúdos dos últimos tempos têm vindo da gigante tecnológica. Lançada em 2019, a Apple TV+ tem construído uma sólida reputação nesta área.

Inclusive, foi a primeira plataforma de streaming a levar para casa o Óscar de Melhor Filme, com “CODA – Ao Ritmo do Coração”. Um prémio muito cobiçado pela Netflix, mas que a Apple levou à melhor. Além disso, tem algumas das melhores séries do momento – “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Silo”, “Foundation”, “For All Mankind” e “Ted Lasso”.

Lê Também:   Idris Elba é o novo herói da Apple TV+

Estas séries fizeram com que a gigante tecnológica tivesse o maior número de séries com uma classificação de boa ou melhor. Agora, há mais uma série para se juntar a esta grande lista. Inclusive, há quem diga que é melhor que “Bridgerton”.

A NOVA GRANDE SÉRIE DE ÉPOCA

Apple TV+
© Apple TV+




“The Buccaneers” estreia no próximo dia 8 de Novembro, e segundo a sinopse, “as Buccaneers são as filhas dos novos ricos da América – belas e indomáveis, apesar dos esforços das melhores governantas de Inglaterra, estão a caminho de Londres para encontrar um aristocrata, de poucos recursos mas de grande classe, para fazer um par perfeito.”

Lê Também:   Keanu Reeves prepara-se para aterrar na Apple TV+

A série conta com Kristine Froseth, Aubri Ibrag, Simone Kirby, Francesca Corney, no elenco. A fazer lembrar “Bridgerton”, a série da Apple TV+ afasta-se com uma visão mais abrangente. Aqui, cinco jovens ultrapassam a antiquada cultura britânica dos anos de 1870. A série da Netflix mostra uma linhagem real com vários membros negros. “The Buccaneers” vai mais além e aborda outros temas.

Nesse sentido, a série da Apple TV+ fala sobre questões sexuais, e como as mulheres tinham de ultrapassar a forte repressão da elite, vítimas de abusos sexuais, humilhações e agressões. Mas algumas nuances entre as séries são muito idênticas – “Bridgerton” tem Billie Eilish e Arianda Grande, “The Buccaneers” tem Olivia Rodrigo e Maggie Rodgers. A Rolling Stone classifica a série da Apple TV+ como um “manifesto feminista”.

Lê Também:   Esta é actualmente uma das melhores séries de época da Apple TV+

A série original da Apple TV+ é inspirada no livro de Edith Wharton, “The Buccaneers”. A escritora morreu antes de concluir a obra, por isso só foi lançado em 1938. Baseada parcialmente, foi criada por criada por Katherine Jakeways e realizada por Susanna White (“Andor).

TRAILER |THE BUCCANEERS ESTÁ QUASE A ESTREAR NA APPLE TV+

Tens Apple TV+? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *