©Apple TV+

Potenciais spin-offs de Ted Lasso segundo o final da 3ª temporada

“Ted Lasso” despediu-se do pequeno ecrã após três temporadas de enorme sucesso. Mas será mesmo o final ou poderá a Apple TV+ apostar em spin-offs?

Nota: o artigo contém SPOILERS relativos ao último episódio da 3ª temporada da série. 

O último episódio da temporada 3 de “Ted Lasso” acabou por deixar em aberto alguns caminhos; o que pareceu propositado, e nos permite imaginar a possibilidade de virem a ser desenvolvidos spin-offs da comédia de grande sucesso da Apple TV+.

A história que acompanhou Ted (Jason Sudeikis) no AFC Richmond parece ter chegado ao fim, agora de regresso aos Estados Unidos e junto da sua família, e registada no livro de Trent Crimm (James Lance). No entanto, isto não significa necessariamente o mesmo para as restantes personagens.

Lê Também:   Ted Lasso, terceira temporada em análise

Sobretudo nos momentos finais do episódio “Chau, até à vista”, ficou subentendido o início de novas histórias com algumas das personagens que acompanharam Ted, e por isso alguns spin-offs são sem dúvida possíveis – e os fãs da série agradeceriam.

Uma equipa de Futebol Feminino no AFC Richmond

Rebecca and Keeley
“So Long, Farewell” | ©Apple TV+

A ideia que mais fãs têm debatido nas redes sociais: nos momentos finais do episódio, Keeley (Juno Temple) parece ter apresentado a medo uma ideia à ainda Presidente do AFC Richmond, Rebecca (Hannah Waddingham), que reage de forma bastante entusiasta. Sendo que a amizade que se formou entre as duas é um dos pontos fortes de toda a série, a inclusão de jogadoras no elenco e uma nova visão de jogo para o clube parece uma ideia bastante diferente mas que manteria a mística desenvolvida por “Ted Lasso”.




Um spin-off focado em Jamie Tartt

Jamie Tartt
“Mom City” | ©Apple TV+

Uma das personagens mais adoradas, Jamie (Phil Dunster) teve uma storyline bastante controversa ao longo das três temporadas, e provavelmente o arco de redenção mais completo – passando de ser das personagens detestadas no início, para das mais adoradas no final. Também no final, vemos Jamie a presumivelmente reconciliar-se com o seu pai, após presenciarmos a relação conturbada que os dois tinham, e o quanto isso afetou Jamie como jogador e como pessoa. O pai de Jamie também tem a sua própria pequena redenção, estando agora num centro de reabilitação, o que abre a porta a uma melhor relação entre os dois. Com tudo isto e com uma já conseguida estreia na Seleção Nacional de Inglaterra, quem não gostaria de ver o que Jamie Tartt fará a seguir?




O romance da Rebecca

Rebecca love story
“So Long, Farewell” | ©Apple TV+

Com todo o drama em volta da previsão que a médium partilhou com a Rebecca acerca da sua vida amorosa, merecíamos o seguimento da história e perceber como isso se desenrola. Apesar de a termos visto no último episódio encontrar-se com o misterioso homem que conhece em Amesterdão – do qual nem sabia o nome – por obra do destino, e vermos brevemente Rebecca juntar-se a uma festa na casa de Higgins (Jeremy Swift) com ele e a sua filha, seria óptimo ver mais da sua interação com esta nova família (presumivelmente a prevista pela médium). Também existe oportunidade de explorar esta previsão e a relação de Rebecca com ambos os intervenientes, sendo que os primeiros acontecimentos apontavam para Sam Obisanya (Toheeb Jimoh) como sendo a solução para os seus problemas amorosos.




Mais AFC Richmond!

Ted Lasso: Roy and Dr. Shannon
“So Long, Farewell” | ©Apple TV+

Mesmo sem Ted, a equipa do AFC Richmond mantém a sua estrutura principal e agora com Roy (Brett Goldstein) no papel de treinador, e Beard (Brendan Hunt) e Nate (Nick Mohammed) como os seus adjuntos, fica a possibilidade de surgir um spin-off com outro nome e focado em mais aventuras da equipa na Primeira Liga inglesa. Afinal, o Richmond ainda não conseguiu o objetivo de ganhar um troféu, e como disse Ted a Trent Crimm, “isto não era sobre ele”. Poderiam ainda adicionar as sessões da Dra. Sharon (Sarah Niles), que também segundo os últimos momentos do episódio, é agora membro permanente da equipa do AFC Richmond como Head of Mental Health & Emotional Well-Being, e até Roy parece ter acedido a ter sessões com a terapeuta!




Um spin-off na KJPR

Keeley Roy Jamie
“So Long, Farewell” | ©Apple TV+

Mais Keeley Jones? Sim por favor! A personagem de Juno Temple teve menos atenção nesta terceira temporada de “Ted Lasso”, apesar de ser das personagens mais adoradas. Um spin-off com Keeley no papel principal com certeza atrairia as atenções dos fãs, e agora que tem a sua empresa renovada e aparentemente bem sucedida, poderíamos acompanhar as suas aventuras tanto a nível profissional como pessoal – dando também oportunidade ao retorno de outras personagens próximas de Keeley, como Rebecca, Jamie ou Roy, e com a possibilidade de agradar aos fãs da série e continuar a história romântica com Jamie, Roy, ou até com Jack (Jodi Balfour).

 

TRAILER | A TEMPORADA 3 DE TED LASSO ESTÁ DISPONÍVEL NA APPLE TV+

 

Algum outro spin-off de “Ted Lasso” que gostarias de acompanhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *