Aquaman | © Warner Bros/DC Comics

Aquaman 2 já tem título oficial

A sequela de “Aquaman” já tem um título oficial e quem o revelou foi James Wan, o realizador. Curiosos para saber mais sobre o novo filme?

Entrando agora em pré-produção, James Wan (universo Conjuring) foi o porta-voz do título oficial da sequela de “Aquaman”. O filme da Warner Bros, que até ao dia de hoje é o único projecto da DC Comics a atingir mais de mil milhões de dólares em receitas, excluindo a trilogia de “The Dark Knight” de Christopher Nolan, foi lançado em dezembro em 2018, e terá a sua continuação em 2022.

Segundo um post do próprio realizador, “Aquaman 2” será “Aquaman and the Lost Kingdom” (trad. livre: Aquaman e o Reino Perdido), podendo ser uma pista sobre o enredo do novo projecto, que continua sem ser revelado pelos estúdios da Warner Bros.

JAMES WAN REVELA TÍTULO DA SEQUELA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por James Wan (@creepypuppet)

“Aquaman and the Lost Kingdom” irá marcar o regresso de Jason Momoa ao papel do herói dos mares, depois de o termos visto recentemente na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”, na HBO Portugal. Ao lado deles, já confirmados nos mesmos papéis do filme original, estão Amber Heard como Mera e Patrick Wilson como Orm.

Lê Também:
Warner Bros anuncia planos para filmes da DC Comics

James Wan também volta a este universo (foi o realizador do primeiro filme) e a seu lado, como produtor, tem Peter Safran. O argumento da sequela ficou a cargo de David Leslie e Johnson-McGoldrick, também eles do primeiro filme. “Aquaman and the Lost Kingdom” tem data prevista de estreia apenas para dezembro de 2022, enquadrando-se numa longa lista de projectos Warner Bros/DC Comics. Antes dele irão estrear ainda “O Esquadrão Suicida” (agosto 2021), “The Batman” (março 2022), “Black Adam” (julho 2022) e “The Flash” (novembro 2022).

TRAILER | AQUAMAN, O HERÓI DOS MARES

Ficaste fã da primeira adaptação de Aquaman? Quais as expectactivas para a sequela?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *