Artic Monkeys sobem ao palco a 7 de julho © NOS Alive

Arctic Monkeys regressam no NOS Alive 2023

Os Arctic Monkeys estão de volta ao Passeio Marítimo de Algés, depois de terem atuado no festival em 2019.

A cada dia que passa, o cartaz do NOS Alive 2023 fica mais composto, e sempre com artistas sonantes. Depois do anúncio de ontem, com a confirmação dos Red Hot Chili Peppers, é a vez dos Arctic Monkeys marcarem também presença no festival.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Fundados em 2002, a banda composta por Alex Turner, Matt Helders, Jamie Cook e Nick O’Malley contam com uma vasta discografia onde se destaca “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not“, “Suck It And See” (2011) e “AM” (2013). Com mais de 25 milhões de discos vendidos, e mais de 9 mil milhões de streams nas plataformas digitais, os Artic Monkeys contam também com 6 nomeações para os Grammys Awards. No NOS Alive 2023, a banda britânica vem apresentar o seu mais recente álbum “The Car” (2022). Um álbum que complementa a progressão artística da banda e a descoberta de novas sonoridades, com singles como “Body Paint”, “I Ain’t Quite Where I Think I Am” e “There’d Better Be a Mirrorball”, este último que está nomeado para os Grammy Awards na categoria Best Alternative Music Performance. 

Os Arctic Monkeys vão atuar no dia 7 de Julho, no Palco NOS, juntando-se a IDLES e Lizzo. Além da banda britânica, Jacob Collier está confirmado para 6 de Julho, no Palco Heineken.

TWITTER | OS ARCTIC MOKEYS REGRESSAM NO NOS ALIVE 2023

Viste a banda em 2019? Qual é a banda que gostavas que fosse confirmada?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *