Ari Aster

Ari Aster, realizador de Hereditário, traz-nos o filme de terror Midsommar

Ari Aster, realizador de “Hereditário”, vai trazer-nos “Midsommar” em breve, um outro filme de terror.

A A24 anunciou recentemente o filme “Midsommar”, de Ari Aster, realizador de “Hereditário”. O anúncio foi feito através de pequenos vídeos pelo Twitter, que podes ver abaixo.

Apesar de ainda haver pouca informação sobre “Midsommar”, o realizador afirma que o filme é inspirado no horror folclórico escandinavo e o enredo gira à volta de um casal que decide visitar a cidade natal de um seu amigo, na Suécia. O casal viaja com o objetivo de participar num festival nessa mesma cidade, no Verão, mas ela transforma-se numa competição gradualmente mais violenta e bizarra, devido a um culto pagão.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

O anúncio deste novo filme de Aster foi feito através de um vídeo no Twitter da A24 onde vemos, sem o acompanhamento de qualquer som, um desenho de um grupo de raparigas que estão aparentemente a dançar à volta de um mastro. No dia seguinte, foi lançado um outro vídeo, com um grafismo idêntico, onde vemos dois homens a sangrar dos olhos, cujo sangue escorre por baixo de uma fenda que os tapa. Estes dois pequenos teasers mostram que, provavelmente, deverá estar para chegar um teaser trailer com mais informações sobre o filme.

O elenco de “Midsommar” inclui Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter e ainda Vilhelm Blomgren, William Jackson Harper e Ellora Torchia.

Através dos vídeos partilhados pela A24, podemos deduzir que estreia do filme está prevista ainda para este ano, apesar de ainda não haver data oficial.

TRAILER | (RE)VÊ AS IMAGENS DE HEREDITÁRIO

E tu, gostaste de “Hereditário”? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *