Julia Jacklin

Julia Jacklin é a mais recente confirmação do Paredes de Coura

Julia Jacklin vai actuar no primeiro dia da 27.ª edição do Paredes de Coura. O festival vai decorrer entre os dias 14 e 17 de Agosto.

O line-up deste ano do Paredes de Coura promete… Depois de terem sido anunciado artistas como Suede, Black Midi, Peaking Lights, Khruangbin, Cave Story, Jayda G, agora, foi a vez da cantora/compositora Julia Jacklin se juntar a este magnifico cartaz.

Julia Jacklin é um talento em ascensão tendo-se estreado com Don’t Let The Kids Win (2016) , que chegou ao top de vendas na Austrália. e Eastwick / Cold Caller. Seguiu-se Phantastic Ferniture (2018), um projecto da cantora partilhado com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens. Recentemente, lançou Crushing, o seu segundo trabalho.

Lê Também:
Black Midi e Cave Story no Paredes de Coura

E é sobretudo este novo álbum que a cantora deve trazer ao Paredes de Coura, numa actuação que promete proporcionar-nos uma bela viagem.

JULIA JACKLIN, CRUSHING | “PRESSURE TO PARTY”

Os passes gerais para a 27.ª edição do Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, Festicket e locais habituais.

Estás entusiasmado com o line-up deste ano do Paredes de Coura?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *