Crédito editorial: Cubankite / Shutterstock.com

Ariana DeBose junta-se a Chris Pine em Poolman

Para a sua estreia como realizador, Chris Pine continua a reunir nomes para “Poolman”. Ariana DeBose e Jennifer Jason Leigh são os mais recentes.

Uma das actrizes mais promissoras de uma nova geração, e já com um Óscar no currículo, Ariana DeBose é agora um dos nomes mais requisitados na indústria. Depois de se saber que faria parte de “Kraven the Hunter“, a actriz junta-se agora a “Poolman”, o filme co-escrito e realizado por Chris Pine.

Da AGC Studios, “Poolman” tem argumento de Pine e Ian Gotler e já conta com os talentos de Annette Bening, Danny DeVito e Jennifer Jason Leigh. Chris Pine também fará parte do elenco como grande protagonista do filme.

Lê Também:
West Side Story | Ariana DeBose em entrevista exclusiva

Da sinopse já divulgada, sabe-se que “Poolman” conta a história de Darren Barrenman (Chris Pine), um eterno sonhador e aspirante a filosófo que passa os seus dias a olhar para a piscina do complexo de apartamentos Tahitian Tiki em Los Angeles, e a ir a reuniões municipais com os seus vizinhos Jack e Diane (DeVito e Bening). Quando Barrenman descobre o maior golpe da história de Los Angeles relativamente à água, ele cria uma aliança com uma bonita femme fatale enquanto investiga pistas que o irão levar a oficiais corruptos da cidade.

O papel de Ariana DeBose não está ainda confirmado, nem o de Jennifer Jason Leigh, que também só agora entrou no projecto. Com início de produção previsto para junho de 2022 em Los Angeles, “Poolman” é produzido por Pine, Stacey Sher e Patty Jenkins.

TRAILER | A ORIGEM DO ÓSCAR DE ARIANA DEBOSE

O que pensas de cada vez mais actores e actrizes passarem para a realização?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.