© Netflix

Riverdale despede-se com a 7ª temporada

“Riverdale”, a série da Netflix que conquistou milhares de fãs, prepara-se para se despedir em 2023 após sete temporadas.

Após ter estreado em 2017, a série de drama adolescente, “Riverdale”, fez as delícias dos fãs, num total de seis temporadas. O sétimo capítulo da série regressa no próximo ano, mas esta será mesmo a última temporada do projeto produzido por J. B. Moranville. O anúncio foi dado pela CW, a emissora original de “Riverdale”.

Baseada nas personagens da Archie Comics, “Riverdale” passa-se numa cidade homónima que vive aterrorizada após a morte misteriosa do jovem Jason Blossom, membro da família local mais poderosa. Em sequência do assassinato, um grupo de amigos teNta desvendar o miseterioso crime, enquanto enfrenta os típicos problemas do quotidiano. Contudo, à medida que a investigação decorre, vários segredos da cidade serão descobertos.

Lê Também:
10 livros que não podes perder se gostas de Riverdale

Inicialmente projetada pela Warner Bros. Pictures como uma adaptação para o cinema, “Riverdale” acabou dando lugar a uma série que se tornou num dos programas mais populares da Netflix. O projeto resultou em mais de uma centena de episódios e garantiu a nomeação para importantes prémios, em diferentes categorias, todos os anos desde a sua estreia. Como tal, Mark Pedowitz, Presidente da CW, descansou os fãs ao garantir que será concedido um final digno à série que conquistou milhares de pessoas.

Acredito muito em dar uma despedida apropriada às séries que têm longas temporadas. Queremos garantir que tudo saia da maneira certa.”

O elenco de “Riverdale” conta com os nomes de Camila Mendes (“Palm Springs”), Casey Cott (“Asking for It”), Charles Melton (“Bad Boys Para Sempre”), Cole Sprouse (“Zack & Cody”), KJ Apa (“The Last Summer”), Mädchen Amick (“Twin Peaks”), Madelaine Petsch (“Às Cegas”), Lili Reinhart (“Ousadas e Golpistas“) e Vanessa Morgan (“The Latest Buzz”).

TRAILER | RIVERDALE ESTREOU EM 2017

És fã de “Riverdale”? O que pensas do fim desta série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.