Arrow | Neal McDonough é o vilão Damien Darhk

 

O ator Neal McDonough está a caminho de Starling City, juntando-se ao elenco de “Arrow” para interpretar o vilão Damien Darhk na quarta temporada, avançou hoje o TV Line.

Damien Darhk é um antigo companheiro e inimigo de longa data de Ra’s Al Ghul (Matthew Nable), que, embora não tenha sido visto, foi parte integral do final da terceira temporada da série.

Neal McDonough acrescenta agora “Arrow” ao seu extenso currículo, que conta com filmes como “Star Trek: O Primeiro Contacto” ou “Relatório Minoritário” e séries como “The X-Files”.

McDonough foi recentemente visto no universo cinematográfico da Marvel no papel do agente da Shield Dum Dum Dugan, participando no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador” e nas séries “Agent Carter” e “Agents of Shield”.

O ator não é estranho ao mundo da DC Comics, e em 2010 chegou a intepretar o próprio Oliver Queen/Green Arrow em “DC Showcase: Green Arrow”, uma curta-metragem de animação sobre o Arqueiro Verde.

Lê Também:   Há novidades sobre o Futuro de Wonder Woman (Gal Gadot), e não são boas

McDonough emprestou ainda a sua voz a Deadshot, uma personagem frequente em Arrow, no filme “Batman: Assault on Arkham” e a Flash, outro nome familiar do panorama televisivo da DC, no videojogo “Injustice: Gods Among Us”.

A notícia do casting de McDonough como Damien Darhk surge apenas um dia antes do painel das séries televisivas da WB na San Diego Comic-Con, que irá contar com os elencos de “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Supergirl” e “Gotham”.

A quarta temporada de “Arrow” tem data de estreia marcada para o próximo dia 7 de outubro dos Estados Unidos, no canal CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *