Artemis Fowl | © 2019 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Artemis Fowl, da Disney, recebe primeiro trailer oficial

Artemis Fowl é a adaptação de uma saga de livros de fantasia e chega-nos pelos olhos da Disney. Vê o primeiro trailer completo do filme.

O próximo filme de fantasia da Disney ganhou finalmente o seu primeiro trailer completo e traz novas caras em relação ao primeiro teaser trailer lançado, como é o caso de Colin Farrell, uma das mais recentes adições ao elenco.

“Artemis Fowl” é o título e é uma adaptação dos livros de fantasia escritos por Eoin Colfer. O filme segue Artemis Fowl (Ferdia Shaw), um génio de 12 anos, descendente de uma longa linhagem de mentes do crime, na procura pelo pai Artemis Fowl Sr (Colin Farrell), que desapareceu misteriosamente. Na sua busca, envolve-se numa guerra contra o mundo escondido das fadas.

Lê Também:
29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

A longa-metragem, que esteve prevista sair ainda em 2019, é realizada por Kenneth Branagh, também ele um dos favoritos da Walt Disney Studios, e que já esteve por trás do mais recente live-action da “Cinderela“. Apesar dos livros terem um carácter algo sombrio, com situações de captura e extorsão a fadas, a fim de obter magia e segredos, o novo trailer transparece uma vibe mais inocente, estilo Disney, sendo que resta agora perceber se é do trailer ou se será de todo o filme.

O filme, que está previsto chegar aos cinemas no início de julho, conta com um elenco de luxo a ajudar Ferdia Shaw. Nonso Anozie (“Game of Thrones“) será Butler, o guarda-costas do jovem Artemis e será o responsável por apresentar o mundo das fadas. Ao lado deles estarão Lara McDonnell como Holly Short, Josh Gad (“Frozen 2: O Reino do Gelo“) como Diggums, um anão gigante, e Judi Dench, como Commander Root, a líder da força policial das fadas, e ainda Tamara Smart, Josh McGuire, Nikesh Patel e Adrian Scarborough.

TRAILER | ARTEMIS FOWL, UMA HISTÓRIA COM TROLLS E FADAS

Curiosos com este novo filme da Disney?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *