Às Cegas | © Netflix

Às Cegas | Autor do thriller confirma sequela

O famoso thriller de 2018 da plataforma de streaming Netflix, “Às Cegas”, terá a sua sequela, segundo o escritor da novela em que se basearam o filme. 

Josh Malerman, escritor da novela que deu asas ao thriller de sucesso da Netflix, “Às Cegas”, falou numa entrevista com a Inverse sobre a sequela intitulada de “Malorie”, com data de publicação prevista para 21 de julho deste ano. Quando lhe foi perguntado sobre uma possível nova sequela de “Às Cegas”, Marleman revela que já está em andamento, mas não pode divulgar mais detalhes.

Não posso contar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estanho todo este segredo, mas eu estou pronto.

Tanto o filme como o livro original contam a história de um mundo pós-apocalíptico, onde criaturas invisíveis fazem com que todos os que as olhem fiquem loucos. Como tal, os sobreviventes têm que ter sempre os olhos vendados, de modo a evitarem esse destino. O livro retorna aos eventos do primeiro romance, após mais de uma década, continuando a história da personagem principal Malorie, interpretada por Sandra Bullock no filme.

Lê Também:
E se os filmes de terror fossem signos?

Dado o sucesso que “Às Cegas” teve para a Netflix, não deve demorar muito para que a sequela entre em produção, embora nada tenha sido anunciado oficialmente.

Aqui está o resumo do livro “Malorie”:

Doze anos depois de Malorie e os seus filhos subirem o rio em segurança, uma venda nos olhos ainda é a única coisa que separa a sanidade e a loucura. Um vislumbre das criaturas que percorrem o mundo levará uma pessoa a uma violência indescritível.
Ainda não há explicação. Não há solução.
Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver – e transmitir a sua feroz vontade de fazê-lo aos filhos. Não fiquem com preguiça, ela diz-lhes. Não tirem as vossas vendas. E NÃO OLHEM.
No entanto, vem aí o que parece ser uma notícia impossível. E com isso, a primeira vez que Malorie permitiu a si mesma ter esperança.
Alguém muito querido para ela, alguém que ela acreditava estar morto, pode estar vivo.

Ansioso para a sequela? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.