As Cinquenta Sombras de Grey terá duas versões

 

Os produtores da versão cinematográfica do bestseller “Cinquenta Sombras de Grey” estão a planear fazer duas versões do filme. Os responsáveis pela longa-metragem  que conta as aventuras sexuais do sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e da sua parceira virgem Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para adultos do filme, mais explícita e uma opção mais leve.

As cenas de sexo que tornaram populares os livros de E.L. James – e que incluem bondage e sado-masoquismo – foram precisamente o maior problema que os produtores encararam. “Nós ouvimos a opinião dos fãs e eles querem que seja explícito e sensual. Querem que seja o mais fiel ao livro possível”, declarou o produtor Dana Brunetti. Se por um lado não queriam alienar os fãs dos livros ao tornar as cenas demasiado leves, por outro os produtores também não querem perder a oportunidade de alcançar um público mais amplo.

Lê Também:
Uma Guerra Pessoal | Estreia dia 29 de novembro

“Cinquenta Sombras de Grey”, protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, começou a ser filmado este fim de semana (vê as imagens aqui). O filme te estreia anunciada para o Dia dos Namorados de 2015.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89