As melhores séries a estrear | Seleção de julho by MHD

Este calor está a puxar-te para as séries? Apenas vês as melhores? Então, este artigo é para ti.

A nossa seleção das melhores séries, discutível, obviamente, mas com muito carinho, de 4 novas séries ou temporadas a estrear na nossa tv em julho e que não vais querer perder

 

Marco Polo (T2) – Netflix – 01/07

Um império dividido. Uma família destruída pela guerra. Uma lenda que perturba o equilíbrio do poder.

Vê também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de julho

 

Ray Donovan (T4) – TV Séries – 19/07 – 22h45

Ray Donovan está de regresso para a quarta temporada, desta vez mais introspetivo. Ray (Liev Schreiber) olha para trás e para a sua vida até agora, aproxima-se de Deus e da religião, promete uma nova etapa na relação amarga e tumultuosa com a mulher, Abby (Paula Malcomson), e com a filha, Bridget (Kerris Dorsey) e sobretudo olha de mais perto para Bunchy (Dash Mihok), o seu irmão mais novo que é o exemplo mais próximo de que se poderá chamar uma família normal.

 

Lê também: Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2016

 

Defesa à Medida (T6) – TV Séries – 17/06

Mike Ross (Patrick J. Adams) está preso, depois de ter assumido as culpas e permitido que os seus colegas permanecessem livres, entre eles Harvey Specter (Gabriel Macht). Harvey continua então em liberdade e vai ter que alinhar estratégias na sua relação sempre tempestuosa com o terceiro sócio da firma, Louis Litt (Rick Hoffman), de forma a poder fazer renascer das cinzas a Pearson Specter Litt.

 

Consulta também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de julho 2016

 

Mr. Robot (T2) – TV Séries – 24/07 – 23h00

Elliot Alderson (Rami Malek), que não se lembra da noite do grande ataque hacker, apenas sabe que acordou três dias depois, aproxima-se ainda mais da loucura e do descontrolo mental, numa estranha relação de proximidade com Mr. Robot (Christian Slater). Nesta segunda temporada o Presidente Barack Obama faz dele próprio, ao anunciar que o que aconteceu nunca foi visto antes e que vai afetar a economia norte-americana de forma imprevisível.

 

Consulta ainda: 10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 


 

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *