Ashley Park | Photo by Jamie McCarthy/Getty Images for Netflix

Ashley Park ruma a Nova Iorque para nova série

A melhor amiga de Emily tem andado por Paris mas Ashley Park tem agora os olhos postos numa nova cidade cosmopolita… e na Hulu.

Uma das co-protagonistas de uma das séries mais populares da Netflix, Ashley Park continua a apostar em papéis em múltiplas produções e o próximo já está escolhido: “Only Murders in the Building”.

Da Netflix para a Hulu, mas sem deixar “Emily in Paris“, a atriz é a mais recente adição ao elenco de estrelas da série protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Depois de Paul Rudd, Jesse Williams e até Meryl Streep, Ashley Park é anunciada como Kimber, uma jovem atriz ingénua, da Broadway.

Lê Também:   Emily in Paris, terceira temporada em análise

Apesar de se conhecer o nome, outros detalhes sobre o seu papel ficaram por revelar, assim como o número de episódios em que a atriz irá marcar presença na terceira temporada de “Only Murders in the Building”.

A série de comédia, produzida pela 20th Television, tem sido um verdadeiro fenómeno nas últimas temporadas. Só nesta última award season, pela sua segunda temporada, conquistou 17 nomeações aos Emmy e arrecadou 3 estatuetas. Dos criadores Steve Martin e John Hoffman, “Only Murders in the Building” cresce o elenco mas ainda não anunciou data de regresso.

TRAILER | O TALENTO DE ASHLEY PARK

Consegues imaginar Ashley Park em “Only Murders in the Building”?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *