Assassin’s Creed Chronicles: China | Disponível a partir de hoje

 

Assassin’s Creed Chronicles: China disponível já a partir de hoje

Voltar à China do século XVI com uma missão de vingança é o mote desta nova saga de “Assassin’s Creed Chronicles”. Shao Jun é o último assassino na China e o único que pode derrotar a Irmandade Chinesa dos Assassinos. Durante esta missão, vamos poder viajar por sítios como as Grutas Maijishan, o Porto de Macau, a Cidade Proibida ou a Grande Muralha.

Para derrotar esta irmandade de assassinos, Shao Jun conta com a agilidade motivada pela vingança e está equipado com um leque de armas mortais – como uma espada Jian, que nos leva de imediato ao imaginário das lutas chinesas. E não só, este personagem surpreende-nos com truques: além de uma lâmina no sapato, Shao Jun conta com dardos letais e várias adagas (espécie de faca) escondidas.

Lê Também:
PlayStation anuncia um novo State of Play

A Ubisoft anuncia que o jogo é bastante diferente da série principal, logo a começar com o visual: esta nova versão conta com um estilo 2.5D.

Seguindo a linha de anúncios, a companhia aproveita para lembrar que serão lançadas mais duas crónicas: Índia e Rússia. Para já,  e do que se pode saber é que, na Índia os jogadores vão poder viver no século XIX – em pleno Império Sikh. Enquanto que, na viagem à Rússia, seremos convidados a combater em plena Revolução Vermelha.

Podemos esperar personagens diferentes e cada crónica até já tem o seu assassino; na Índia, a missão é comandada por Arbaaz Mir e, na Rússia, por Nikolai Orelov. No mesmo estilo 2.5D, cada saga vai poder contar com cenários e estilo próprios e, claro, com histórias e assassinos próprios – ainda que, cada um deles, esteja ligado na história (talvez, ainda sem certezas, por um protagonista comum).
“Assassin’s Creed Chronicles: China” é o primeiro da trilogia, a chegar hoje à PS4, Xbox One e PC. Os outros dois, ainda sem data de lançamento anunciada, serão lançados em separado.

Lê Também:
PlayStation anuncia um novo State of Play

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *