Assassin’s Creed intensifica Michael Fassbender no seu segundo trailer

“Assassin’s Creed” apresenta Michael Fassbender no papel de Callum Lynch e do seu antepassado Aguilar de Nerha.

assassin's creed

A New Regency pode ter em mãos a próxima grande franquia no mundo do cinema. A dupla de Michael Fassbender e Marion Cottilard voltam a assumir papeis principais numa longa metragem, após o lançamento de “MacBeth”, também ele realizado por Justin Kurzel. A dinâmica e experiência de trabalho do trio demonstra grande confiança aos estúdios dado que um segundo e terceiro filme já se encontra em fase de pré-produção.

Lê também: 15 Blockbusers de Cinema para ver até 2016 terminar

A adaptação de “Assassin’s Creed” deixou os fãs de videojogos empolgados para ver algumas das suas personagens favoritas a aparecerem no grande ecrã. A Ubisoft revelou que o enredo seria uma história completamente original com a possibilidade de algumas referências aos jogos originais.

O restante elenco é composto também por Jeremy Irons, Ariane Labed, Michael K. Williams e Brendan Gleeson, num filme ambicioso de passado e futuro que conta a história de um homem que aprende mais sobre a sua descendência genética.

O filme estreia a 5 de Janeiro de 2017 em Portugal.

SINOPSE

O uso de uma tecnologia revolucionária que dá acesso às memórias genéticas, permite a Callum Lynch (Michael Fassbender) regressar às aventuras do seu antepassado Aguilar, na Espanha do século XV.

Callum descobre que descende de uma misteriosa sociedade secreta de assassinos e acumula uma incrível quantidade de conhecimento e técnicas que lhe permitem desafiar uma poderosa organização nos dias de hoje.

 

TRAILER

GALERIA DE IMAGENS


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *