©Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla recebe a sua última atualização

A aventura nórdica de “Assassin’s Creed Valhalla” vai receber a sua última atualização, terminado o suporte que tem recebido.

Lançado em 2020, “Assassin’s Creed Valhalla” trouxe-nos uma visão única sobre a mitologia nórdica, e como os povos dessa região viviam. Um dos maiores sucessos da franquia fizeram que a Ubisoft mantive-se o apoio e atualizações constantes no jogo. No entanto, com o próximo jogo “Assassin’s Creed Mirage” na calha, a produtora vai lançar a última atualização da aventura nórdica. Ainda assim, o jogo recebeu várias expansões, com destaque para “The Last Chapter”.

Lê Também:   PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Nesse sentido, a atualização já está disponível para todas as plataformas, seja no PC, na PlayStation ou na Xbox. O objetivo é resolver algumas problemas relacionados com as River Raids, o inventário e outros assuntos secundários. 

Por fim, é de relembrar, que apesar do jogo entrar no seu terceiro ano de vida, recebeu o histórico Grammy Award para Melhor Banda Sonora num Jogo, além dos vários prémios de “Jogo do Ano” que recebeu na época.

TRAILER | APROVEITA A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DE ASSASSIN’S CREED VALHALLA

Lembraste do primeiro jogo da franquia? Qual é a tua entrada favorita? Gostavas que a jogabilidade voltasse ao original?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *