Daisy Ridler em Star Wars: The Rise of Skywalker

Star Wars: The Rise of Skywalker | 6 revelações sobre o filme

Star Wars: The Rise of Skywalker teve o seu primeiro teaser este mês. No painel de apresentação, 6 revelações foram feitas. Vem descobrir tudo!

1 de 8

Foi a 12 de abril de 2019 que tivemos direito ao primeiro teaser daquele que será o episódio IX da saga Star Wars. No painel de celebração, onde se apresentaram as primeiras imagens do muito aguardado filme, foi finalmente revelado que o título do próximo capítulo será “Star Wars: The Rise of Skywalker”.

Os enredos de Star Wars sempre estiveram envoltos em mistérios até ao dia estreia, mas, apesar desse secretismo inativo deste fantástico universo, o primeiro painel de apresentação ao episódio IX da saga foi, para surpresa das fãs, uma oportunidade de se ficar a conhecer pequenos (grandes) pormenores sobre o filme realizado por J. J. Abrams.

Lê Também:
O vestuário de Star Wars: Os Últimos Jedi

O evento de fãs, que teve lugar na Arena Wintrust em Chicago, reuniu uma das maiores audiências de sempre, revelando nas primeiras imagens Rey a entrar numa luta de lightsabers, e, para deleite dos fãs, cenas com Carrie Fisher e Billy Dee Williams a pilotar a Millennium Falcon, e um nod à personagem do Imperador Palpatine.

O painel contou com J.J. Abrams, o realizador, Kathleen Kennedy, da Lucas Film, e alguns membros do elenco como Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Naomi Ackie e Anthony Daniels. Instigados por Stephen Colbert, o moderador do painel e um assumido geek deste tipo de histórias, acabaram por confirmar 6 novas revelações. Fica a par do que já foi confirmado.

Star Wars: Episode IX
Lando Calrissian. Esta será a primeira vez que a personagem volta a aparecer desde 1983
1 de 8

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *