Anatomia de Grey | Mais um abandono?

A série de grande sucesso “Anatomia de Grey” tem sofrido perdas significativas no seu elenco. E agora mais uma atriz da série deixa o que pode ser uma pista da sua partida.

A série “Anatomia de Grey” pode vir a perder mais uma das suas atrizes regulares. Nada está confirmado, mas é a conclusão que muitas pessoas estão a retirar de uma postagem da atriz Sara Ramirez no seu Twitter, que deixou os fãs a questionar-se se ela irá voltar para a 13ª Temporada da série.

Anatomia de Grey abandono do elenco

Sara Ramirez, que tem vindo a interpretar Callie Torres por mais de uma década, publicou a seguinte mensagem na quarta-feira passada: “That’s a wrap for Doctor #CallieTorres #Season13 #GreysAnatomy#ThankYou all for an enriching & unforgettable #Rollercoaster ride! ❤️??????”.

Este tweet pode ser apenas a atriz a celebrar o seu último dia de trabalho nas gravações da 12ª Temporada. No entanto, dada a informação de que o seu contrato termina em Junho e não existe ainda nenhuma informação de ter sido renovado, a especulação paira sobre Callie não voltar mesmo para a próxima temporada.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um julho para iniciar férias

Anatomia de Grey abandono do elenco

Apesar de se manter apenas um rumor por agora, é importante notar que “Anatomia de Grey” já perdeu algumas partes regulares do elenco sem sequer piscar – Sandra Oh (10ª Temporada) e Patrick Dempsey (11ª Temporada), os que mais recentemente deixaram o drama; alguns outros exemplos são Katherine Heigl, Eric Dane, T.R. Knight, Chyler Leigh.

Vê ainda: Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

A ser verdade, qual seria a tua opinião acerca do abandono de Sara Ramirez da série da ABC? Deixa-nos a tua opinião 🙂 


 

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um julho para iniciar férias

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.